Seres de outro mundo!! Voltei!!
Não preciso dar desculpas pela demora né? 😁Darkillers: PRECISA 🔪😈
Oookay? 😅 Bem... Tecnicamente eu fiquei de castigo e meu pai confiscou meu celular. Então né, sem celular, sem história. Mas ele é bonzinho e me deu uma brecha pra escrever a história. Heeeeh! 😄 Vlw pai! 💕
Agora vamo lá antes que ele perceba que o Slender fez uns borogodó na mente dele 😊 fui.
~~~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~~~Assim que finalmente fiz o cão se acalmar, eu me levantei.
Smile.Dog abanava a cauda e me olhava com a língua pra fora como um cachorro comum.Layla: Tudo bem, Smile... Vai me ajudar nessa, certo? - pergunto tendo um latido como resposta. - Acho que isso foi um "sim". - sorrio para ele fazendo um cafuné.
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+
QuEbRa De TeMpO
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+Não faltava menos de meu meia hora até os polícias chegarem aqui.
Já estava tremendo de ansiedade. Parando pra pensar, já fazia um tempinho que eu não matava ninguém. Não demorou muito pra sentir meus olhos brilhando, e como estava escuro dava claramente pra ver que era da cor vermelha. Uma luz que conseguia iluminar o quarto onde eu estava.Eu me preparava para minha parte do plano enquanto explicava para Smile.Dog a sua.
Era estranho falar com um cachorro, mas sei que ele me entendia.Faltavam 22 minutos para os policiais chegarem. Quanto mais o tempo passava mais eu podia imaginar as cenas sangrentas que eu poderia criar. Ficava imaginando quanto tempo eu poderia tortura-los, quanto tempo suas vidas durariam em minhas mãos. Estava louca para descobrir.
Smile.Dog já estava em seu posto, e eu no meu. Estávamos prontos.
Chegou a hora!
Layla: 7... 6... 5... - Começo a contar enquanto ouço um som de sirene se aproximando ainda longe.
Ao menos são pontuais.
Smile.Dog: Grrrrrrrh... - ele rosna também ouvindo o barulho ao longe.
Layla: 4... 3... 2... - saco minha faca caminhando sorridente com um brilho sobrenatural e meus olhos. - Hahaha... 1...
Um som de porta sendo aberta brutalmente foi oque ouvi.
Consegui ver duas viaturas da polícia por uma fresta da janela. Em uma, 5 policiais bem armados saem sérios e atentos... Sorrio com o perigo eminente... E do outro saem mais 4 policiais na companhia de seus 3 fies cães de guarda farejadores e bem treinandos. Sorrio mais ainda...Layla: Parece que você vai se divertir bastante, Smile. - digo o vendo abanar a cauda de ansiosidade.
Os policiais armados se espalham pelas laterais da casa. Eles vão investigar o lado de fora primeiro... Espertos... Os outros polícias soltam dois dos cães que correm pelo jardim para começar a fazer seus trabalhos.
Smile começa a latir baixo para mim.
Layla: Shhh... Calma... Ainda não... - eu falo sem tirar os olhos da janela.
Os cães farejam o gramado como loucos, indo de um lado para outro a procura de algo suspeito, alguma pista que possa ajudar os pobres policiais a encontrar a senhora Samari... Coitados... Mal sabem que o corpo podre daquela mulher já está a quilômetros de distância graças a velocidade do Smile.Dog. Ele a levou para uma floresta em outra cidade sem deixar rastros, uma de suas especialidades.
Ele deu um jeito de tirar o cheiro do corpo do local...
¿Aí eu já não sei como?
E agora vai despistar os cães para longe... Já terá feito sua parte...Ele me fita como se estivesse lendo minha mente e entendido.
Layla: Os policiais... São meus... - sorrio me preparando para brincar.
Até o próximo capítulo meus R.E.Ds 😉💕
😈😈😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
FanfictionLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...