Edit: Oi amores, passando aqui pra avisar que eu consegui ajeitar a ordem dos capítulos então se estiver confuso de mais, eu sugiro da um relida rápida começando pelo capítulo: BEST SISTERS FOREVER ok?
Vamos pro capítulo??
~~~~~~~~~~~~
~De Miguel~
~~~~~~~~~~~~Alguns me olham inexpressivos.
Ben: Miguel? Você voltou! Onde estava? - Pergunta vindo até mim. - Os outros foram procurar você lá fora.
Miguel: Er... Eu não pensei direito e me exaltei, eu sei... Mas o problema agora não é esse!
Clock: Oque? Não encontrou sua irmã ou, talvez, recebeu uma notícia pior? - Diz calma e relutante.
Miguel: Oque? Não... Quer dizer... Por incrível que pareça o problema não é minha irmã! É com outra pessoa!
Sally chega correndo na sala como se estivesse me vendo depois de muitos anos.
Sally: Miguel! Você tá aqui! Ainda bem... - todos a olham. - Quer dizer... Ainda bem que não fugiu... Slender poderia ficar bravo... - responde disfarçando a vergonha.
Miguel: Ham... Enfim, tem uma pessoa em perigo extremo! Preciso ajud... - interrompido.
Clock: Parou!!? - Grita antes de me deixar terminar. - Nada de ajuda, nada de "amizadezinha" com pessoas, isso só vai te atrapalhar. Assassinos não ajudam, Miguel!
Ben: É verdade. - diz em concordância.
Miguel: Vocês não me deixaram terminar! - Digo, bravo, e eles se calam. - A pessoa na qual estou falando é uma Creepypasta também!
Ben: Há, ai menos mal.
Clock: Mesmo assim, não pega bem você ajudar outros Creepypastas de outros lugares. Os problemas deles não são nossos, não devemos interferir...
Sem querer eu faço uma carinha de garotinho triste com direito a biquinho e olhar de choro ameaçado.
Miguel: Hum... - murmuro, infeliz.
A Clock espera alguns poucos segundos olhando em meus olhos e faz uma cara de quem está prestes a explodir.
Clock: Hmmmmmm... Qual o nome da pessoa, a gente te ajuda?! - fala bem rápido.
Todos nós a fitamos surpresos e confusos.
Ben: Que?
Sally: Que?
Miguel: Como é que é? - perguntamos, um após o outro.
Ela para, novamente, tentando procurar uma resposta convincente e lógica para o que acabara de dizer.
Clock: Er... É uma creepypasta... Não é? Nós podemos fazer qualquer coisinha pra ajudar, só uma mãozinha...
Ben franze a testa ainda estranhando o comportamento diferente da Clock.
Ben: Hm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
FanfictionLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...