Stranger

371 40 10
                                    

Voltei voltando bem voltado, my Darkillers!! E se tu é das quebrada 😁😝👻 já vai deixando o seu voto ae flw? Hoje eu tô só o perigo mlk, hoje eu tô do mal TLG? 😜 Tô só o crime, sacou?

Tá, tá feio, parei... 😅

E pra não sair da rotina... 😏💙

Quem são esses???(Rspst: MEUS MARIDOS!!!😍💜)  Não, Brinks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem são esses???
(Rspst: MEUS MARIDOS!!!😍💜) 
Não, Brinks... 😅💔 Queria eu.
Mas enfim... Quem acertar primeiro ganha... Uma surpresinha no próximo capítulo. Vlw's, flw's, é noi's

~~~~~~~~~~~
~De Miguel~
~~~~~~~~~~~

Estávamos prestes a voltar pra mansão quando Layla de repente vai no chão com as mãos na cabeça e gritando alto.

Oque está havendo com ela?

Jeff é o primeiro a correr até ela, os outros vem logo atrás dando meia volta do caminho em que seguiam.
Ela está com a cabeça baixa, todos tentam falar com ela preocupados, ela não responde, parece estar em um transe infernal pois aparentemente está sentindo muita dor.
Quando ela olha para cima nos vemos seus olhos piscando freneticamente da cor vermelha e lilás como se as luzes lutassem infinitamente pela posse de seus olhos.
Demorou uns 2 minutos apenas até os gritos de agonia cessarem de vez. Layla apenas ergue lentamente sua cabeça olhando para o nada como se ainda estivesse voando em sua própria mente.
Seus olhos voltam ao normal e ela começa a tossir sangue.

Layla: O... Q... Que...? - Engasga antes de voltar a tossir.

Me afasto deixando os outros se aproximarem para cuidar da situação.

Dr. Smiley: Afastem-se! Deixem ela respirar! - Jeff implica um pouco mais aceita, e se afasta. - Layla, oque está sentindo?

Layla: S... Sl... - Ela tenta falar quase sussurrando.

Dr. Smiley: Como disse? - ele se aproxima mais para conseguir ouvir melhor.

Ele apura os ouvidos para entender, e ela, por fim, sussurra algo em seu ouvido.

Pude ver claramente seus olhos se arregalaram discreta e milimetricamente. Parecia que ela havia dito algo mais que surpreendente.

Eyles: Vai nos dizer oque houve com ela? - Ele interrompe o silêncio. - Ou vamos ter que ler a mente de vocês?

Dr. Smiley: Toby! Chame o Slender, - ele ordena e Toby consente saindo em direção a estrada. -  Laughing! Consegue nos levar até perto da floresta da mansão?

Sou Uma Creepypasta - (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora