PeriGirl - Desconfiança

305 35 27
                                    

~~~~~~~~~~~
~De Miguel~
~~~~~~~~~~~

Tenho quase certeza de que os outros creepypastas devem estar enlouquecendo lá encima. 1° por não poder matar ninguém e 2° por não saber onde eu e Sally estamos.
O nosso professor, Flávio, ele nos levou para o subsolo da escola. Toda a sala estava empolgada pra ver oque tinha lá já que, pelo que entendi, é uma área restrita.

Nós chegamos. Havia um grande portão de ferro revestido em seda vermelha. Bem incomum numa escola. Por algum motivo minha mente só conseguia criar a imagem de uma imensa sala de tortura com inúmeros utensílios letais.
Acho que até eu estou ficando agoniado com o tempo que não mato ninguém, apesar de não ter feito muito desde o dia em que me tornei Creepypasta.

Flávio pede que todos escolham um "coleguinha" para entrar.

Por que os professores sempre tem um diálogo diferente pra cada classe? Primário: Coleguinhas, recreio, merenda... Isso é irritante!
Pra que não dizer: Colegas ou alunos? Intervalo? Lanche? Por que falar como se todos aqui fossem bebezinhos?
Acho que é assim que todos os mais velhos vêem crianças de 10 anos pra baixo. Deveriam parar com isso!

Enfim, olhei ao redor procurando por Sally, seria melhor ficarmos juntos. Devo ficar de olho nela o máximo possível e... Aliás... CADÊ ELA?

Flávio: Todos já estão com suas duplas? - Ele pergunta sorridente e prestes a abrir a porta.

Percebo que todos já estão com seus pares e de mãos dadas formando uma fila de dois. Não vejo Sally!
Logo sinto alguém segurar minha mão.

Miguel: Puxa, Sally. Que susto. Não suma desse jeito...

???: Sally é a sua irmã ou coisa parecida?

Me dei conta de que a voz não era da Sally... Não era ela.
Me viro rapidamente surpreso. Havia uma menina do mesmo tamanho da Sally. Vestia o fardamento escola com um casaco preto e branco. Seu cabelo era liso e curto, da mesma cor que o da Layla e usava um laço azul. Seus olhos eram um verde amendoado claro.

Miguel: ...

???: Eu me chamo Nyara, qual seu nome? - me pergunta com um sorriso.

Miguel: ... - continuo parado o de estou.

Nyara: Hehehe o gato comeu sua língua ou você é tímido de mais?

Miguel: ...E-eu... Não...

Por que eu tô gaguejando?
E porque diabos em ainda tô olhando pra ela? Aliás... POR QUE QUE EU AINDA ESTOU SEGURANDO SUA MÃO?!

Nyara: Hm?

Solto sua mão o mais rápido possível e desvio o olhar como se nada tivesse acontecido.

Miguel: ...

Nyara: Acho que é mais tímido, talvez... - ela sorri novamente.

Por que ela resolveu falar comigo logo agora? Tenho que achar a Sally!

Flávio: Vamos entrando? Sem correr, por favor! - ele da passagem para a sala. Todos começam a andar.

Sou Uma Creepypasta - (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora