~~~~~~~~~~~~
~De Miguel~
~~~~~~~~~~~~Depois de um longo tempo tudo se acalmou. A Layla estava bem, não estava ferida mas parecia ter perdido a memória do que houve com ela e com o Lightning. Ela foi para o quarto descansar um pouco.
Todos estavam melhor. A imortalidade é um ótimo privilégio, a cura é algo que ajuda e muito, é rapidinho.Só tem uma coisinha me incomodando...
Sally: Que bom que todos estão vivos! Tô feliz! - diz ela dando saltinhos e batendo palmas, sorridente.
Nina: Sim. O mistério ainda não acabou e, não que eu tenha certeza, mas acho que se o Lightning deixou a Layla viva então pode significar que ele não voltará a nós incomodar por um tempo certo?
Toby: Não temos certeza. Pode ser que ele esteja tramando algo. Não podemos baixar a guarda. - comentou ele com as mãos nos bolsos.
Angel: Toby tem razão. A gente ainda não tem certeza de como ou quando ele voltará a atacar.
L.J: Até lá, é melhor que todos fiquem longe daquelas áreas.
Clock: Logo vó dizendo essas coisas de "ficar longe", "tomem cuidado", é perigoso" hahaha isso não é muito o seu perfil. - brincou ela.
L.J: Não enche, Tic-tac!
Clock: Iiiih o Patatá da deepWeb pistolou hahaha Que que foi? Acabaram seus docinhos? Hahaha
L.j: Oras...!!
Já faz um tempo que eu venho percebendo esse comportamento da Clock. Normalmente a Jane faria essas coisas. Parece até que...
Toby: Tá bem, já chega. - diz ele, separando os dois que estavam prestes a se atacar. - De qualquer forma, vamos ficar em nossa área. Não teremos problemas com a matança.
Ben: Na verdade... - Diz o garoto loiro sentado em frente a TV jogando videogame. - A taxa de movimentação em nossa área diminuiu drasticamente. Ou vocês acham que todos os humanos são burros?
Quase respondi essa mas preferi me calar.
Clock: Idaí?
Ben: Daí que eles perceberam que a maioria das pessoas estão morrendo por esses lados. Todos eles sabem que tem algo de errado, ou seja... MERDA!! SAI DA FRENTE SEU LIXO!! - ele exclama irritado com o jogo, se balançando de um lado para o outro. (Reflexos involuntários de quem joga vídeo game ou jogos similares. )
Nina: Ghrm, ghrm! Ben?
Ben: Ahn?... Ah, sim... Ou seja, se quisermos uma chacina divertida vamos ter que procurar longe daqui. Podem até passar alguns transeuntes mas não o suficiente pra saciar a sede de todos.
Faz sentido.
Toby: Entendo... Olha, não é por nada não, mas você não pode sair um pouco desse videogame? Não está cumprindo os assassinatos, sabia?
Ben: Ah... Desculpa, pai. É que eu esqueci que foi você que lutou com o Zalgo e chegou perto de morrer. - diz ele com frieza e sem tirar os olhos da tela.
Toby: Isso não é motivo. Não estou dando sermão, ok. Só não está colaborando com seu ego. - Ele cruza os braços. - Você tem o título de creepypasta, use ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
FanfictionLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...