Doce vingança

571 49 30
                                    

~~~~~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~~~~~

Andamos até a mansão enquanto eu planejava minha mini vingança. Digamos que será muito... Mas muito pouco pra oque aquele babaca do Randy merece!

Chegamos na mansão loucos pra sair de novo... Só que dessa vez... Pra uma diversão de verdade.
Jeff foi o primeiro a subir às pressas como se fosse a última vez que iria matar alguém.
Apenas ri e subi para meu quarto.

Joguei minhas coisas no chão e entrei no banheiro.
Tirei minhas roupas e as coloquei no sexto de roupas.
Entrei no box e liguei o chuveiro deixando a água fria cair sob meu corpo.

Depois de um tempo, termino e saio de toalha.
Me arrumo com uma calça preta rasgada, uma blusa folgada vermelha com listras pretas e um moletom preto de capuz.
Calço um tênis branco e preto e deixo o cabelo solto.

Desço e encontro a minoria já prestes a sair.

Slender: Meta para hoje: 45 no mínimo.

Todos concordam e saem.

Sally: Vamos, Laly! - Me chama.

Layla: Já vou! - respondo pegando duas facas da prateleira.

Saio da mansão junto com os outros.
Apenas Nina, Jeff, Toby, Cherry, Ben e alguns ficaram ainda.

Saindo apenas eu, Sally, Eyles, Jack risonho e ClockWork.

Andamos pela floresta escura e humildade das chuvas.
Meu coração acelerou pela ansiedade do meu plano perfeito.

Minha boca saliva pelo desejo de ter o sangue do Randy em minhas mãos... Hoje... A R.E.D vai fazer uma pequena visita ao pequeno encrenqueiro nesta noite fria.

Clock: Pra onde vamos agora? - Pergunta.

Jack: Podemos ir pra aquela cidade antiga. Ouvi boatos de que foi reprovada por não ter muitos assassinatos por lá.

Eyles: Bem... Daremos um jeito nesse incidente. Vamos, estou com fome! - ele sai na frente.

Sally: Espera por mim, Eye!! - corre atrás dele.

Jack: Estou atrás de vocês!

Clock: Vamos, Layla.

Layla: Er... Na verdade... Eu encontro vocês mais tarde...

Clock: Como? Pra onde vai? - pergunta franzindo as sobrancelhas.

Layla: Eu... Tenho que resolver uns assuntos... Vão indo, eu alcanço vocês depois.

Clock: Hum, tá. Até logo. - diz e vai atrás dos outros.

Dou de ombros e me dirijo até a estrada.
O difícil vai ser saber onde fica a casa do Randy.
Ando lentamente pelas ruas desertas quando ouço um som não muito longe dali.

???: Por favor! Não façam isso! Por favor!

Parecia ser uma voz feminina.
Corro para trás de uma árvore com a intenção de não ser descoberta por sei lá quem.
Cubro minha cabeça com o capuz e metade do meu rosto com um aquecedor de boca preto com detalhes prateados, deixando apenas meus olhos a mostra.

Sou Uma Creepypasta - (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora