Miguel: Sem controle

412 45 10
                                    

~~~~~~~~~~~~
~De Miguel~
~~~~~~~~~~~~

Ando pela floresta de Sanshine atento a qualquer movimento de qualquer objeto de lá... Estou atento até mesmo a uma folha caindo de uma árvore.
E pensar que minha irmã pode estar nas mãos de um assassino, pode estar sendo torturada ou forçada a algo pior!!

ISSO ME REVOLTA!!!

Eu arranco a mandíbula do resto de aborto que tocar um dedo na Ellen!!! Ela minha única família! Meu propósito de vida, sem ela eu não tenho mais oque fazer no mundo... Não tenho motivos pra continuar vivendo...

Observo cada árvore, ouço cada sopro do vento, cada som que meus passos leves emitem na grama quase morta.

Olho atrás de cada arbusto com a intensão de achar alguma pista de onde a Ellen pode ter ido. Prefiro acreditar que a Ellen conseguiu fugir do que pensar que um monstro a levou.

Percebo que minha respiração está 58% alterada. Respiro fundo tentando me acalmar, o nervosismo atrapalha meu raciocínio.
Respiro... Inspiro... Fecho os olhos... Apuro meus outros sentidos...

Sinto uma presença se aproximando ao longe. Está vindo em minha direção!
Saco minhas facas e me ponho em posição de defesa.

A presença parece estar me rodeando. Não baixo a guarda.
Olho ao redor, em todos os ângulos... Não arrisco ser pego de surpresa.
Continua me rodeando, consigo senti-lo me cercando com mais velocidade como um lobo cerca um coelho indefeso.
MAS ESSE COELHO AQUI ESTÁ PREPARADO!

xxx: Haaa! - grita vindo para o ataque.

Num pulo astuto, a coisa tenta me acertar mas eu sou mais rápido.
Desvio, seguro seu braço e a empurro em direção a árvore. A coisa colide com a mesma e cai de costas pro chão com expressão de dor, dando a visão de... Outra Creepypasta?

Miguel: Oque? - me pergunto confuso. - Porque me atacou?! - digo sacando a faca para ela. - Quem é você?

xxx: Caramba, garoto! Oque você quer saber finalmente?! - resmunga tentando se levantar.

Miguel: Nem mexa mais um músculo... - digo prestes a atacá-la.

xxx: Grrrh... - revira os olhos. - Tá, meu nome é Suicide Sadie e te ataquei por que você está na minha área de chacina. Satisfeito? - diz fazendo bico, cruzando os braços e virando o rosto.

Parece inofensiva. Sendo assim não tem por que perder meu tempo aqui.
Sem baixar a guarda ainda, eu me viro para continuar minha busca iguinorando completamente a garota com olhar inocente.

Sadie: Hey! Quem está procurando? - pergunta já de pé.

Miguel: ...

Continuo andando, sério e concentrado no meu objetivo.

Sadie: Você é tão calado assim? - Ela diz, já do meu lado.

Que droga, ela vai ficar me seguindo, tenho que me livrar dela.

Miguel: Olha, eu não tenho tempo pra isso! Por que não vai brincar pra lá? - pergunto sem fazer contato visual.

Sadie: Você entra na minha área e ainda me diz oque fazer? Não acha isso errado? - diz sorrindo, ainda atrás de mim. - Oque faz aqui?

Isso já tá me irritando...

Miguel: *respira fundo* Procurando a minha irmã! Agora cai fora.

Sadie: Por acaso fala de uma garota mais ou menos do seu tamanho, cabelo longo, liso e loiro com pele branquinha que está desaparecida chamada Ellen Silent Hill? - diz sorrindo inocente.

Paraliso onde estou.
Ela pegou a Ellen!!

Num ato de fúria eu a empurro e a pressiono contra uma árvore com a faca em seu pescoço.

Miguel: Oque fez com ela...? - Diz com a voz ameaçadora. - É melhor falar antes que eu arranque sua língua! - rosno.

Sadie: Ei! Ei! Ei! Espera aí! Eu não fiz nada com ela! Não fui eu! - diz com as mãos pra cima.

Miguel: Então quem fez?! - pressiono mais a faca.

Sadie: Eu não sei quem, eu só a vi passando pela beira da estrada. Eu até iria Atacá-la mas eu estava muito longe para alcançar. Eu a reconheci pelo noticiário...

Miguel: Pra onde ela foi?

Sadie: Não sei exatamente pra onde mas posso te mostrar a direção pra onde ela foi. Oque acha?

Me afasto deixando ela colocar suas mãos no pescoço.
Ela é calma demais, não está com medo de mim nem nada. É muito confusa, não consigo entender quais são seus propósitos pra me ajudar, ou talvez isso seja uma armadilha...

Miguel: Muito bem, pra que direção? - digo a encarando.

Sadie: Por aqui, vamos! - diz apontando o caminho e seguindo para o mesmo.

Exito em seguí-la por alguns minutos, mas logo percebo que não tenho escolha.
Ela mexe discretamente nos bolsos.

Miguel: Acha mesmo que eu iria deixar você armada ao meu lado? - digo mostrando a faca que peguei de seu bolso enquanto ela me dava informações.

Sadie: Até que você não é tão burro pra sua idade. - Sorri e volta a caminhar.

Você ainda não viu nada...
Pra cada ocasião... Eu estou sempre 20 passos a frente...




















Tava sem Net... De novo galera...
😣😣😣😣Affi
Q chato...

Mas pelo menos pude escrever mais capítulos! Já pode passar pro segundo! 💜💜💜✨
Não se esquece de votar! Ainda tem espaço no céu!!!

Sou Uma Creepypasta - (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora