A verdade sobre...

581 49 5
                                    

~~~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~~~

Sai daquela estrada feliz da vida. Estava louca para contar o ocorrido para os outros. Foi extremamente exitante!
Queria poder fazer tudo novamente! Espero que ele sofra horrores naquela prisão.

Algumas horas depois de matar alguns insetos nas ruas da cidade nós voltamos pra mansão com as roupas sujas de sangue.
É tão lindo! Depois de um tempo... Oque para os normais é um cheiro podre e desprezível... Para nós... É muito agradável... É deliciosamente agradável.

Entramos apressados.
Contei rapidamente o ocorrido e depois subi.
Já estava tarde então teríamos poucas horas de sono. Não me importo com isso e com certeza eles já estão acostumados.
Fui pro meu quarto e entrei no banheiro tirando minhas roupas que por acidente sujaram o tapete do banheiro de sangue.

Depois eu cuido disso!

Entro no box e decido tomar um banho quente e relaxante de banheira. Acho que mereço comemorar de algum jeito essa noite tão linda.

Entro na banheira e deixo meu corpo descansar.

As pessoas me vêem como alguém normal... Alguém que parece ser inofensiva...
Penso sobre isso. Sobre o quanto um ser humano pode ser não ingênuo.

Mesmo assim... Também penso sobre oque aconteceu comigo na minha infância, oque houve comigo? Porque desses poderes? Achei que isso não existia, que isso fosse coisa de filmes de ficção.
Parando agora pra refletir... Isso parece mentira! Será que isso está realmente acontecendo?

Ho, mas que bobagem, é claro que é real!
Se não eu... Não teria... Feito tudo aquilo.

Término de me lavar e saio da banheira e deixo a água suja escorrer para o ralo.
Me seco e vou me vestir.

Visto uma blusa azul largada e um short folgado.
Me deito na cama para dormir. Me viro para desligar o abajur cor de âmbar ao lado da cabeceira da minha cama e quando viro pro lado contrário vejo Jeff deitado me observando.
Me assusto por dentro mas continuo imóvel.

Layla: Jeff?! - digo me sentando rapidamente na cama.

Jeff: Eu mesmo. Sentiu... Saudades?

Layla: Não quando você entra aqui sem permissão bobão! - paro por um segundo. - A quanto tempo você está aqui, Jeff?

Jeff: Desde quando você se preocupa com isso?

Layla: Já disse que é falta de educação responder uma pergunta com outra pergunta, até por que eu perguntei primeiro. - Digo sério olhando em seus olhos.

Jeff: Tá, me pegou... Desde quando você saiu do banhe... - interrompido.

Layla: Me espionando de novo Jeff!! - Grito brava dando tapas fracos nele.

Jeff: Hey! Relaxa, eu cheguei depois de você se vestir... Infelizmente...

Agora fiquei vermelha! Aff! Tinha que ser esse idiota mesmo!

Layla: Tá, mas vê se na próxima bate na porta.

Jeff: Porta? Há, tá... Er... Entrei pela janela ok hahaha.

Sou Uma Creepypasta - (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora