A verdade por trás.

602 53 22
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~~~~~~

Estávamos na sala de aula ouvindo a professora super chata falando sobre coisas chatas que eu ja sei...

E não sou a única a ignorar aquela aula insuportável... Os Creepys também não.

Toby estava distraído olhando para o nada.
Cherry fazia o mesmo.
Clock Escrevia algo num caderno... Com certeza absoluta não era o dever de casa...
Angel estava de cabeça baixa.
Jeff estava... Quase dormindo com aqueles ensinamentos chatos...
Jane... Aquela... AQUELA VADIA TA OLHANDO PRO JEFF COM UMA CARA DE SAFADA QUE SÓ ELA SABE FAZER!!!

QUE ÓDIO!!!

Aff... Esquece ela... Finge que ela não existe...
Como eu queria que fosse verdade...

A perceber, olho para Jason... Pequei ele me observando!

Ele desvia o olhar rapidamente ao perceber que estava olhando ele.
Aff que droga... Vou ter que contar a ele uma hora ou outra... Esse momento vai ser bem tenso.

Ouvimos o sinal bater.

Professora: Muito bem alunos, podem sair agora. - Permite ela.

Os alunos saem ficando apenas eu e os Creepys.

Jane: ... - Ela sai sem dizer nada. Com a expressão séria.

Jason logo atrás.

Layla: Sério. Agora eu que tô com problemas de curiosidade... Oque houve com esses dois?

Jeff: Oque houve eu não sei... Só sei que estou louquinho da Silva pra contar as novidades pra aquele boneco de porcelana do Jason. - diz com um sorriso malicioso.

Layla: Você não presta, Jeff... - ri e sorri.

Ele retribuiu o sorriso então saímos da sala em direção a quadra. A próxima aula seria de educação física então teríamos que ficar por ali mesmo.

~~~~~~~~~~~~~
~De Jane~
~~~~~~~~~~~~~

Eu e Jason saímos da sala sem dizer nada.

Aposto que eles estão estranhando esse nosso comportamento suspeito... Mas eles nunca vão descobrir oque realmente está acontecendo!

Eu e Jason andamos até uma parte vazia da escola.

Jason: Quando vamos começar a diversão? Lembre-se do nosso trato... - Diz sorrindo.

Jane: Não se preocupe com isso, temos tudo sobre controle. Só precisamos ganhar a confiança deles e, assim, traí-los da pior maneira possível. - Sorrio maliciosa.

Jason: Mas você não fará mal a Layla não é?

Jane: Por mais que eu queira... Não, não vou... E você não vai tocar um dedo no Jeff. Quero ele intacto. - sorrio olhando o nada.

Jason: Não entendo até hoje como você gosta daquela coisa. - diz perturbando.

Jane: Também não sei como você gosta daquela chata que se irrita com tudo! Enfim... Não é disso que viemos falar.

Jason: Vai falar o plano de novo?

Jane: Sim, não podemos esquecer de nenhum detalhe. Tudo tem que dar certo, entendeu?

Ele concedeu que sim com a cabeça.

Jason: Então o plano é esse...

Jane: Sim, o plano é simples... Nós vamos trocar de corpo com eles Hahahahahahahahaha! - digo com a voz maligna.

Jason: E é claro, vamos usar o livro de magia da Nina para fazer o feitiço mental. Para que o Slender não leia nossas mentes certo?

Jane: Exato. Faremos isso um de cada vez... Então vamos nos aproximar mais deles, descobrir mais coisas sobre e assim. Ela será sua e ele... Será apenas meu... Hahahahahahahahaha!

Jason: Adorei o plano... Só me explica uma coisinha?

Jane: Aff, oque?

Jason: Eles vão estar no nossos corpos... E se eles tentarem alguma coisa, tipo, falar com alguém?

Jane: Sabe que ninguém nunca acredita em mim por achar que sou paranóica... Eu não sou paranóica!

Jason: Não... Nenhum pouco... - revira os olhos.

Jane: Tá insinuando oque? - pergunto com a voz sombria.

Jason: Nada.

Jane: Jason, precisamos fazer com que tudo dê certo. Não podem haver erros entendeu?!

Jason: Claro, se tem tanta certeza. Mas se algo der errado vou culpar você!

Jane: Argh! Não vai dar errado... Estou pensando em tudo. - sorrio de felicidade.

Jason: Vai ser muito divertido... - sorri maldoso.

Agora sim... Eu poderei me divertir... Layla The Killer...? Me aguarde...
























Desculpa o cap pequeno gente, amanhã tem texte de matemática então né...? Estudar estudar e estudar... Mesmo assim vou tentar escrever ok. Amo vcs Darkillers 💕👅👀💋💋

 Amo vcs Darkillers 💕👅👀💋💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora