ALANA
Entreguei o dinheiro ao taxista que olhava o morro com medo.
Taxista- Boa sorte moça.
E então ele saiu com o carro me deixando ali na entrada do morro onde tinha vindo horas antes pra ver a July e o Taz irmão dela.
Vergonha está tomando conta de mim.. pedir um teto aos meus amigos. Isso é algo que jamais podia prever que iria acontecer..
Mas naquela casa eu não volto, minha mãe sabe o quanto pedi pra ela sair de perto daquele homem. Ainda mais agora que ele tem envolvimento com traficantes, ele é um perigo pra ela.
Um completo doente mental!
E pensar que eu paguei o que o infeliz devia, hoje me arrependo de tudo o que tive que passar naqueles dez meses.
Apenas July sabe disso, Taz não eu não quero envolver muita gente nisso. Não quero que ninguém sofra as consequências por minha causa, jamais iria dormir tranquila se isso acontecesse.
Os caras com fuzil olharam pra mim, mas deixaram passar. Afinal eu não tenho nada a esconder.. não sou x9, apenas uma garota que não tem mais nada.
Minha mãe ficou pra trás, agora eu tenho que seguir em frente mesmo que dói pensar no que vai ser da vida dela agora.
Quando apareci no portão Taz estava saindo quando me viu, ele correu para abrir o portão.
Taz- Cê não foi pra casa?
Alana- Fui.. mas não posso voltar. O meu padrasto o Vaz queria não apenas machucar minha mãe. - contei desesperada.
Taz me abraçou fortemente.
Taz- Essa é tua casa também, July foi na padaria.. mas ter você no barraco é algo que a gente tinha planejado na escola lembra? Os três juntos? - brincou arrancando um sorriso meu.
Alana- Um dia vou pagar vocês por tudo. Bom eu não trouxe mala.. vou ter que arrumar um emprego e comprar roupas.
Taz- July te empresta, não se preocupe. Vou te ajudar com o que eu puder, meu trabalho é em um barzinho aqui.. mas acho que você pode trabalhar em lanchonete, babá..
July- Dançarina! - disse me abraçando. - Amiga, vi as mensagens eu sinto muito.. mas óia tu vai morar comigo sua vaca! Tô feliz demais..
Alana- July foi horrível.
July- Cê não tá sozinha. - garantiu me deixando mais tranquila. - Ele não vai te achar aqui.
Bom capítulo ✨😜
Obrigada por todo o apoio gente, sem vocês olha..
Espero que estejam gostando ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão (Morro)
Teen Fiction(18+) "Sabe eu costumava sorrir apesar dos problemas, mas hoje sorrir é raro. Quer saber a minha estória? Onde eu aprendi pouco a pouco a ser fiel a mim mesma? Então localiza aí no morro da Rocinha e na minha história e do amor da minha vida Lon, vu...