Lon
Loren vai aprender a não abusar da ajuda que eu dou. Foto de lingerie pra mim é uma provocação grande demais, não sou bonzinho com ninguém.
Diego vai servir para alguma coisa.
Vai começar do zero como ela tá começando como vapor.
Breno- Lon o Raspadinha pegou um dos caras que tá junto com a Blair. Ele soltou o nome do cuzão..
Lon- Solta logo a porra do nome dele! - exigi saber de uma vez.
Breno- O cara é um Zé ninguém lá no morro do Jacarezinho, dos tios dela. Jean, acabou de passar um áudio, Blair não tá apenas com isso mermão. Ela...
Meu celular tocou na hora. Jean o pai da Lívia sub do Vidigal, morro aliado.
Jean- Salve parça, tô com uma informação aqui fresquinha.
Lon- Breno tava falando aqui, mas já que tu ligou fala logo o que tá pegando. Sabe que odeio enrolação..
Breno revirou os olhos enquanto ouvia o papo.
Jean riu.
Jean- Tua ex Lon tava conseguindo ajuda de alguém dentro da maré.
Lon- Leandro?
Jean- Não ele foi traído, maré tem um novo dono. Blair tá presa com ele e escondeu de nos esse tempo todo porra..
Lon- O que aquela cadela tá escondendo? Fala Jean!
Blair
Eu fiz muitas coisas durante a morte do meu querido pai. Ele sempre me via como uma menina, só que não se acostumou comigo sendo uma menina malvada..
Assisti pela tv do meu quarto o momento que meu mais novo maridinho acabou com a raça do Leandro levando meus segredos para o túmulo com ele.
Consegui esconder muitas coisas da minha família, agora não preciso mais. Por exemplo, Sofia é apenas a minha segunda filha..
Minha princesa vai ser muito útil pra mim, porém não posso levar ela comigo para a maré. Lian odeia o Lon com toda a sua alma por intrigas de uma amizade destruída..
Deixei Sofia em casa dormindo, beijei sua testa antes de sair de casa com as roupas do corpo para me encontrar com Lian.
Ela vai ficar com o pai dela, joguei um belo áudio pro Luan explicando que é hora dele cumprir seu papel como irmão/ pai da Sofia e criar ela pra mim.
Sai do morro como alguém que não ia sair para muito longe, logo avistei o carro.
Meu celular vibrou antes de pisar no mesmo.
Lian- O carro já tá aí, hora de cumprir a promessa amor. Seu filho e eu estamos esperando na nossa casa.
Eu tive um filho com Lian ex melhor amigo de Luan antes de me envolver com Orlando Araújo, pai do Luan.
Tenho um filho com Lian.
Que ficou com ele esse tempo todo.
Blair- Tô chegando, sei que tu vai me proteger.
Xx- Mamãe!
Blair- Oi amor, to chegando.
Alana
Estava dando comida pra Mia, quando Breno chegou todo agitado com Neto do lado.
Alana- O que aconteceu? - perguntei perdida.
Neto- Sua ex irmã enganou todo mundo.. ela se casou com alguém que a gente achava que tava preso. Lian..
Perai..
Alana- O amigo do Luan?
Breno- O próprio, por um "milagre" assumiu o morro da maré e o ex dono morreu. Lian é queridinho da sua família falsa Lana, rivais nossos.
Neto- Diego tá vindo com uma surpresa. - contou me deixando confusa.
Olhei para a porta onde Diego trazia nos braços Sofia aos prantos.
Sofia- Papai.. cadê papai? A mamãe sumiu..
Neto- Luan vai ter que criar a menina aqui. Blair abandonou ela, ainda mandou um áudio pra ele.
Mia- Mamãe.. ela não! - disse brava.
Blair 🐍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão (Morro)
Teen Fiction(18+) "Sabe eu costumava sorrir apesar dos problemas, mas hoje sorrir é raro. Quer saber a minha estória? Onde eu aprendi pouco a pouco a ser fiel a mim mesma? Então localiza aí no morro da Rocinha e na minha história e do amor da minha vida Lon, vu...