72 capítulo

6.8K 510 50
                                    

Alana

Loren- Ei o que tu tá fazendo? O outro tá com uma cara nada boa pra cá.

Alana- Ele foi mordido, só tô esperando ele vir falar comigo. Quero saber se ele conhecia a piranha que mordeu o pescoço dele, ou ele vai esconder como fez quando pegou você!

Ela piscou várias vezes.

Loren- Nossa.. não precisa falar mais disso Lana. Eu tô com o Breno agora..

Alana- Meu ex. - sorri pra ela. - Estamos quites ué. - Tem alguma novidade?

Loren- Vou morar com o Breno e o Neto. Ele foi dar a notícia pro Lon e o.. Diego. - sorriu forçada.

Neto- Vai morar lá? Ótimo uma empregada pra deixar aquilo limpo porque Breno é porco! - se aproximou da gente adorando a ideia.

O rosto dele tá horrível.

Alana- Melhor tu ir embora e cuidar da sua cara. Vai ficar mais feia do que já é.. - ri divertida.

Neto- Colocaram alguma coisa no teu suco. - deduziu passando por mim.

Loren- Vou concordar com ele. Cê tá afiada.. isso tudo é raiva?

Desviei o olhar para a pessoa que parou ao nosso lado, Luan apareceu finalmente.

Lon- Diego quer dar os parabéns pela ideia de morar com Breno. - falou com uma voz carregada de deboche, indiferença.

Loren não falou com ele mas foi até Diego.

Senti uma coisa ruim com isso, não sei explicar...

Lon- Vai me ignorar agora? E conversar com eles, pode!? - riu irônico.

Alana- Achei que você ia passar álcool no pescoço.

Lon- Que? - tocou o lugar e depois acho que a memória apareceu no cérebro dele.

Alana- Você sabe quem foi a piranha que picou você? Vai esconder como fez com a Loren? Ou você deixou ela picar? - questionei analisando a cara dele.

Ele riu ficando próximo demais.

Lon- Adoro quando tu fica com ciúmes.. foi uma ex foda. Ela fez isso.. mas eu não deixei.  Agora Neto tinha sua atenção? Tu não odeia ele?

Alana- E não gosto dele, só fiquei mal por ele apanhar por minha causa querendo ou não.

Lon- Eu nunca gostei de dividir o que é meu. Agora tô cumprindo o tempo que tu pediu.. - disse olhando no fundo dos meus olhos.

Alana- Esse chupão tá feio. - mudei de assunto.

Lon- Faz um aqui. - apontou o outro lado.

Engoli em seco.

Lon- Faz dois.. - mandou com a voz rouca.

Suas mãos ficaram na minha cintura quando estiquei os pés deixando minha boca ao alcance de seu pescoço.

Chupei sua pele.. sentindo seu perfume..e depois mordi, dois locais de seu pescoço.

Vi os pelos dele arrepiados.

Senti ele excitado.

Também senti a embriaguez..

Por isso me afastei.

Alana- To com fome.  - falei desviando o olhar do seu.

Lon- Tem uma lugar aberto a essa hora.






Ele levou Lívia e eu para uma lanchonete que funciona até as duas da manhã.

Pediu três coxinhas das grandes, suco pra mim e Lívia e Coca pra ele.

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora