86 capítulo

6.5K 475 78
                                    

Loren

Ouvi uma movimentação lá fora e olhei pela janela do meu quarto.

Lon e o filho que tá segurando a Mia nos braços observando os dois conversarem.

Tenho inveja da Alana, o Lon pode ser o pior cachorro. Mas ele é louco por ela, eu não aguentaria um cara com depressão..

Lon- Casa comigo?

Arregalei os olhos.

Não aceita, não aceita.

Se ela aceitar ele vai se meter na nossa vida. Poxa viver aqui elas comigo ta sendo  de grande ajuda.. não quero ficar sozinha sem as meninas por perto.

Lucas- Aceita, por favor Alana! - Lucas pediu.

O filho dele aceitou ela, quer a irmã bem.

Alana- Eu aceito. Se Nicole vir pra cá, ela vai vir e ficar bem longe de você!! - ameaçou séria.

Lon a puxou pra ele e disse algo na orelha dela.

Nicole é herdeira, Lon tá escolhendo a minha prima que sempre não teve nada assim como todas nos.

Diego tá de quatro pela minha irmã.. ela deve aceitar ele.

Enquanto isso Alana tá beijando seu marido aqui na frente de todo mundo.  Agora que ela vai estar casada com ele..

A vida de todo mundo aqui vai mudar, principalmente a dela a coisa vai ficar mais séria.

Lívia- Os dois vão casar agora mesmo.

A encarei sem entender.

Loren- Como assim?

Lívia- Lon da seu jeito.

Loren- Eu invejo ela.

Lívia- Não pensa assim, Alana passou tanta coisa e agora os dois vão passar a ter uma vida de casados.

Loren- Eu sempre me apaixonei e nunca fui correspondida Lívia.

     

               Dois dias depois..

Alana

Passei dois dias longe da casa das minhas meninas. Coloquei Mia e Sofia na perua da escola e Pedro foi deixar o Lucas de moto..

Durante dois dias eu fiquei de boa, mas nada que é bom dura pra sempre. Tenho que pensar em como vou abrir a boca pro Luan.. falando da minha conta zerada.

Estava voltando da entrada do morro quando Lia estava comprando pão na padaria.

Ela me ao me ver se aproximou.

Lia- Cê sumiu.. nem agradeci pelo meu irmão. Ele vai ficar bem..

Alana- Eu não queria desistir das aulas. Mas meu anel não foi encontrado..

Lia- Você dança bem Lana, volta pra lá. Você e a Lívia investiram e se a Loren quiser ela tá convidada, pode dar dinheiro pra gente.

Alana- Não sei. Eu tô com problemas, acabei de casar.. eu não sei Lia. Mas acho que o dinheiro que entrar ali tem que ser divido comigo, Lívia e você apenas.

Lia- Cê tem razão, eu vou falar com a Lívia se der hoje na loja dela. Parabéns pelo casório.

Alana- Obrigada.

Lívia tava acordada, agora Loren tá me xingando de tudo quanto é nome porque joguei água na cara dela.

Lívia- Tu usou camisinha né? - perguntou me entregando o Nescau.

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora