Larissa
Acordei e logo fui pra casa pra começar a mudança. Tô feliz que Lon esteja tentando se reconciliar com o Diego.
Não quero sair do morro agora que Alana tá aqui, chega de ficar toda hora em um lugar.
Minha filha vai crescer com a prima dela.
Sei que vai.
Com a ajuda do Lon, tenho comida pra dar pra minha pequena. Um teto, não preciso ficar desesperada pra pedir para vizinhos..
Lua: Mamãe quer pãozinho. - pediu ganhando meu sorriso.
Lari- Mãe vai fazer pra neném.
Coloquei ela no chão com os brinquedos dela.
Primeiro fui no quarto pegar uma piranha para prender o meu cabelo quando peguei Loren tirando foto de lingerie e mandando pra alguém.
Lari- Pra quem é essa foto?
Ela quase derrubou o celular pelo susto.
Loren- Pra um amigo, quero saber se ficou bonito ué. Agora não posso tirar foto Larissa? Vai virar minha mãe caralho?
Lari- Espero que essa foto não seja pra homem casado Lorena! Tu não tem valor não? Porra de amizade com um bando de macho..
Loren- Não tô incomoda, e se for pra homem casado não é da sua conta Irmãzinha! Vou trabalhar, devia tá feliz.
Lari- Onde tu vai trabalhar? - perguntei desconfiada.
Loren- Com o Lon, vou vender drogas.
Ela saiu do quarto cantarolando.
Alana
Estava na sala dando leite pra Mia quando Sofia desceu as escadas com Breno.
Sofia- Papai cadê? - perguntou olhando em volta.
Breno- Tua mãe tá com saudades, bora comigo. - mudou o assunto.
Nossos olhares se encontraram e ele deu uma piscadela.
Desviei o olhar olhando pra minha bebê.
Tirei a mamadeira da boca dela.
A mesma deitou a cabeça no meu peito.
Alana- Com preguiça meu amor? Vamos ver a tia Lari e a Lua na casa nova..
Ela me encarou curiosa com a ideia.
Mia- Mamãe pega boneca pra brincar.
Alana- Primeiro vou arrumar você com a roupa que você ganhou da tia Lívia, quando ela acordar vai babar.
Sai de casa com Mia, deixei ela andar um pouco mas segurando na minha mão.
Todo mundo olhava sorrindo pra ela.
Esse povo quer saber de tudo também.
Mia- Papai.. - disse olhando em volta.
Procurando ele.
Alana- A gente vai ver ele depois amor.
Loren
Mandei minha foto para o Lon, Neto, Breno, e depois para o grupinho da baderna.
Ajudei Larissa com o que eu pude, já que a gente não tinha muita coisa não foi complicado. Agora estou pronta para ir para o meu novo trampo.
Estava andando tranquilamente pela rua quando vi Alana e a Mia andando em direção a minha casa.
Todo mundo de olho nelas.
Lon tem uma filha com ela.
O cruel é que eu tinha pedido uma filha pra ele.. o mesmo prometeu que ia me dar.
Na época que a gente tava junto.
Hoje ele tem uma filha com a minha prima.
Mia- Tia.
Sorri indo abraçar ela.
Loren- Eu quero apertar essa coisinha linda. Vai passear?
Alana- Viemos ver a casa nova. Loren tem certeza que vai trabalhar com drogas?
Loren- De boas pra mim Lana, fica tranquila. Vou indo, tchau princesa, tchau Lana.
Alana
Encontrei Larissa nervosa, brigando com Lua.
Alana- Mal hora? - perguntei na porta.
Lari- Que hora mal nada.. que bom que tu veio e trouxe essa princesa pra tia ver.
Ela beijou Mia e logo Lua veio com um brinquedo para as duas brincarem.
Alana- Vi a Loren saindo.
Lari- Odeiei essa ideia.. ela não diz que odeia o Diego e quer mexer com drogas! Alana tenho medo por ela se meter com gente errada, cara casado qualquer coisa é perigoso perto dela.
Engoli em seco.
Alana- Ela ia descer tão baixo pra ficar com um cara casado? Ela já é de maior, se preocupa com a Lua.
Lari- To cansada Lana, não vejo a hora do Diego voltar. Olha aproveita o Lon.. não deixa ele com as pilantras.
Alana- Confesso que a gente tá recomeçando.
Lari- Ele é doido por você.. pensa na Mia ela é bem pequena, é o amor dele.
Alana- Por enquanto quero só ela, não quero ficar com vários filhos por conta do Lon.. a gente tá bem agora. Ainda bem que hoje tô naqueles dias.. - gargalhamos.
Lari- Não ela é bebê ainda pra ficar de lado. É agora aproveita os dois, é o melhor momento.
Quando sai da casa da Lari, fui logo encontrar com ele. Não vou entrar na boca com a Mia, não sou louca de fazer isso..
Vou esperar ele fora.
Loren apareceu toda cheia da intimidade com os caras que deram risadinhas pra ela.
Mia- Papai..
Chamou ganhando atenção do povo.
Luan apareceu e pegou ela nos braços enchendo de beijos, a sapeca ria com as mãos agitadas.
Luan- Bebê. - disse na orelha dela e ela riu com cócegas.
Ele se aproximou de mim e me deu um selinho demorado.
Loren- Lana eu vou almoçar na lanchonete bora todo mundo?
Senti um cheiro de maconha nela.
Alana- Não sei..
Luan- Bora todo mundo, Neto segura as pontas pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão (Morro)
Ficção Adolescente(18+) "Sabe eu costumava sorrir apesar dos problemas, mas hoje sorrir é raro. Quer saber a minha estória? Onde eu aprendi pouco a pouco a ser fiel a mim mesma? Então localiza aí no morro da Rocinha e na minha história e do amor da minha vida Lon, vu...