Alana
Mulher de traficante? Eu não quero isso.. eu não voltei de São Paulo atrás de porra de homem nenhum!
Quando o povo todo começou a me olhar curioso depois da boca grande ter falado o que eu queria esconder e aliás levar pra cova. Não quero nada ao lado dele, não sou trouxa pra aceitar os joguinhos dele não..
Sai da lanchonete ofegante, com os braços cruzados. Vou pegar a minha filha e vazar daqui.. eu não devia ter vindo.
Mas meu coração é bom demais pra minha filha ver o pai, algo que eu não tive e nunca vou ter.
Meu pai tá morto.
Lon- Estava me divertindo com sua irmã.. com algumas vadias nada demais.
Alana- Não tô interessada em nada.. eu não quero isso! Eu não vou..
Ele se aproximou tapando minha boca.
Lon- Tu acha que tua família vai aceitar isso? Engravidar é uma coisa, casar sem falar nada com eles, omitindo que a gente ficou em visitas íntimas é outra. - sorriu divertido.
Engoli em seco.
Ele me soltou a começou a andar.
Meus olhos foram nas pessoas ao redor, agora não posso respirar que vão falar pra ele. O meu inferno apenas começou.. ele tá longe de terminar.
Segui ele sentindo minha garganta se fechar, pela tamanha raiva que tô sentindo depois de tudo isso.
Ele não me deu opção, nem porra nenhuma!
Quando a gente chegou no barraco dele Mia havia acordado, ele sentou no sofá e sorriu ao tirar ela dos braços da Lívia.
Lívia- Ué foram rápidos.. que foi Alana? - Perguntou preocupada.
Alana- Não vou morar aqui! Me dá a minha filha! ANDA AGORA!
Lon- Abaixa a porra do tom na minha casa Alana! CHEGA! Tu sumiu com minha filha e acha que agora vou deixar você sair daqui de novo? Quer perder ela? - ameaçou sério.
Sem um pingo de brincadeira.
Eu saí dali indo para a laje da casa sendo seguida por Lívia. Comecei a chorar.. xingar tomada pela raiva, medo.
Lívia- O leite vai secar, calma olha..
Alana- Calma? - neguei rindo. - Lívia eu tô presa aqui! Ninguém sabia de fato do que aconteceu entre ele e eu, do casamento! Ele é um traficante, vai me prender aqui é agora sou obrigada engolir tudo isso..
Lívia- Ele.. ele te assumiu? - perguntou e eu assenti atordoada. - Puta que pariu!
Alana- Eu não quero ficar aqui com os amiguinhos dele.. por mim Mia só ia conhecer ele quando tivesse maior! Ou nem ele merecia..
Lívia- Tu acha que nem teu avô ou o Caio vai ajudar a sair daqui? - perguntou com a mão no meu ombro.
As lágrimas caindo e eu neguei.
Alana- Agora que casei com o inimigo deles? Não.. impossível! - rosnei ofegante.
Sentei no chão sentindo o choro aumentar.
Alana- Não quero morar com ele.. ele me usa! Brinca comigo.. e vai tornar minha vida um inferno por ter fugido. - solucei sentindo meu corpo tremer.
Meu celular vibrou.. vi uma mensagem de Caio.
Uma dolorosa mensagem.
Caio: Alana.. tu assinou tua sentença. A família tá sabendo do que teu marido disse e tu não pode entrar mais no alemão não, tá excluída e fora da família. Tu traiu a Blair, a família inteira e até não falou comigo.. se vira, segue tua vida.
Olhei a mensagem sentindo uma dor enorme no meu peito.
Alana- Tá vendo? ELE DESTRUIU MINHA VIDA!
Lívia- Eu posso vir pra cá.. posso falar com o Taz e a July. A gente foi pra lá juntos..
Alana- Tenta vir Lívia pelo menos tu, não quero ficar sozinha aqui com ele. Cê sabe o quanto ele é ciumento, manipulador, ele quase matou o Taz! - implorei a ela.
Lívia- Fica tranquila, aposto que o Taz vem ele é doido por você e nem viu tu ainda. Vou tentar vir o mais rápido possível.. - prometeu me dando um abraço.
Eu levantei com cuidado.. e ouvi claramente a voz da Blair.
Blair: TRAIDORA! MANDA ELA DESCER AQUI QUE TALARICO PERDE O CABELO! VAGABUNDA.. EU TE ACHEI, LEVEI PRA FAMÍLIA! - berrou para toda a favela escutar.
Neto- Lon mandou tu vazar, ele não quer mais brincar contigo Blair.. ele só tava se vingando de tu e iludindo.
Pisquei confusa.
Blair- A gente tem uma filha.. e ele vai ter que me ouvir. Ele comprou briga com a minha família novamente, isso não fica assim! EU VOU ARREBENTAR ELA! CADELA NO CIO!
Os gritos foram diminuindo.. e depois ela tinha ido embora.
Sai da laje com cuidado e vi Lon com a minha filha nos braços, ele dizendo coisas baixinho pra ela que prestava atenção.
Resmungando algo.
Neto apareceu, maldito e sorriu vendo minha pequena.
Neto- Então agora é real? Comprou briga com o alemão novamente e Alana vai ficar aqui.
Lon- Ela é minha fiel, agora ela tá aqui e não tem mais volta.
As meninas tem que vir.. eu preciso delas comigo.
Nova fase,
Bom, agora a vida que Alana nunca pensou em ter.. vai acontecer.
A estória tá só começando.
Lon não é um homem romântico.. ele tem seus problemas.
É isso o alto nível de ciúmes.🔥✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão (Morro)
Teen Fiction(18+) "Sabe eu costumava sorrir apesar dos problemas, mas hoje sorrir é raro. Quer saber a minha estória? Onde eu aprendi pouco a pouco a ser fiel a mim mesma? Então localiza aí no morro da Rocinha e na minha história e do amor da minha vida Lon, vu...