Blair
Está mais gato do que nunca, com essa camisa branca deixando os músculos a mostra.
Ele me recebeu na rua mesmo, claro que faria algo assim. Lon não consegue disfarçar nada, é o que eu mais gosto nele sua sinceridade.
Blair- Não ganho nem uma água? Vim em paz.. - falei rindo da cara dele.
Lon- Fala e vaza daqui de uma vez por todas! Tenho coisas melhores para resolver..
Sempre impaciente.
Blair- Tu jogou na minha cara que nunca ia se envolver com alguém como eu.. e tu ficou com a minha irmã.. pagando com a língua! - debochei vendo a raiva em seu olhar.
Ele me pegou pelo braço apertando o mesmo.
Lon- Eu não sabia.. ela não tem nada teu. É o dobro mais bonita do que uma qualquer como tu.. que não sabe onde parar a buceta. - rosnou com um sorriso maldoso nos lábios.
O sangue subiu.
Toquei com a mão livre em seu peitoral.
Blair- Como tem tanta certeza que Sofia não é sua filha? Eu posso ter furado as camisinhas, todo esse tempo tu coloca seu pai no meio porque tem medo da verdade? - provoquei sorrindo ao ver ele me sacudir e eu aproveitei..
Para colar nossos corpos.
Lon- Eu vou atirar na sua garganta sua filha da puta! Não acredito em nada que sai da sua boca.. tua família devia saber quem é a queridinha deles que deitou com o pai e o filho, rival.
Blair- Teu filho é tudo pra tu mesmo estando longe com a mãe. Tem gente minha de olho..
Senti um tapa no meu rosto, ele me pegou pelos cabelos.
Lon- FICA LONGE DA MINHA CRIA SUA VAGABUNDA! EU TE MATO SE ELE APARECER MACHUCADO! TU NÃO É MAIS PORRA NENHUMA SUA VADIA! - gritou aos quatro cantos.
Machucando meu braço, meu cabelo.
Mas não soltei ele.
Blair- Não toco nele, mas quero que a gente se dê bem.. nossa amizade. - declarei mordendo o lábio. - Pra mim isso basta por hora.
Ele me soltou.
Lon- Eu não sou o pai da sua cria.. e se fosse eu nunca ia olhar pra ela! - avisou ameaçador. - Eu te odeio e você é um alvo.
O beijei de surpresa com saudades daquela boca em cada parte do meu corpo.
Ele me empurrou mas, eu o beijei.
Sorri cheia de alegria.
Meu celular vibrou e eu vi um status do Leandro em uma foto com Caio e a Alana.
Blair- Alana segue o baile Lon. - mostrei pra ele. - Esse aliado aqui tá de olho nela.. olha eu não quero machucar você apenas recuperar o nosso tempo e esquecer o resto.
Alisei seu braço.
Blair- Diferente da Alana que tá curtindo tudo o que ela nunca teve.. eu estou apenas querendo o nosso amor.
Dei as costas e caminhei indo embora com um sorriso largo nos lábios.
Ele ainda me ama, me quer.
Obrigada pelos vários comentários meninas! ✨♥️
Blair atacou mesmo 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão (Morro)
Ficțiune adolescenți(18+) "Sabe eu costumava sorrir apesar dos problemas, mas hoje sorrir é raro. Quer saber a minha estória? Onde eu aprendi pouco a pouco a ser fiel a mim mesma? Então localiza aí no morro da Rocinha e na minha história e do amor da minha vida Lon, vu...