Loren
Breno é o que eu queria. Só que é uma pena que fiquei obcecada por Lon e Diego.. sendo que ele é o irmão perfeito pra mim.
Fora da casa do Diego eu consigo fazer a minha vida muito bem. Ele ainda é um fantasma na minha vida.. ele ainda está com a minha irmã.
Eu não aceitaria ele em casa, mas o meu medo é falar com a Larissa sobre isso.
A gente já brigou tanto.. Breno nem sonha disso também.
Breno- Tu fica melhor pelada. - disse enquanto coloquei a calça jeans da loja.
Ri divertida.
Loren- Então vou sem nada pra atrair clientes..
Breno- Eu mato todos que ousarem tocar em tu. Tudo isso que cê vê em frente ao espelho é meu! - declarou apertando minha bunda ao passar por mim.
Loren- É mal de família ser todos convencidos? Credo não quero pegar isso não..
Caminhei pra fora do quarto indo tocar café quando Diego estava na sala.
Esperando por Breno provavelmente.
Diego- Lorena..
Loren- Olá. - sorri forçada.
Fui para a cozinha tomar meu café, ou tentar com ele por perto fica difícil.
Diego- É lindinho ver tu sendo boazinha. Agora por quanto tempo? Copiando a vida da sua irmã gêmea.. da Alana.
Loren- Eu tô feliz, amo o Breno e tudo o que eu tenho.
Diego- Ama? Ou meu irmão é só um peão nas suas mãos? Vadia não se apaixona! É você continua uma..
Breno- Da pra bater ou avisar que vai vir porra?
Diego- Negócio é a segurança do morro. Lon mandou tu levantar e fazer tua parte em vez de brincar de casinha.. bora não é porque tu é o caçula que tem que pegar leve.
Breno revirou os olhos.
E se aproximou de mim.
Breno- A gente se esbarra.
Loren- Tchau gato.
Fui para o trabalho pensando em como Diego é um mal amado que quer me ver na pior! Infeliz..
Meu Deus por que ele existe? Porque não morre.. o homem ruim!
Cheguei no trabalho antes da Lívia o que me deixou aliviada, fui guardar minha bolsa na área dos funcionários.
Antes de sair ouvi a conversa de uma garota nova eu acho.
Não tenho amizade com todas daqui..
Xx- Os irmãos são muito gatos. O Lon ou o Diego é o mais velho?
Xx- O Diego é o mais velho, Lon é do meio e o caçula o Breno. Só que o Lon é dono do morro né? Também com aquele olhar..
Xx- Eu acho o Breno uma delícia, aquela cara de safado..
Meu sangue ferveu.
Xx- O engraçado é as minas de cada um.. Diego é com a Larissa que tem uma irmã gêmea que tá com o Breno. Mas tem a Alana que é ex do Breno e atual do Lon..
Xx- Acho que o Breno ainda tem uma coisa por ela, óia os dois falando ali fora.
Sai pegando as duas no flagra.
São duas novatas que chegaram essa semana na loja.
Olhei pra fora e vi Breno falando com Lívia e Alana.
Alana não seria capaz..
Alana
Breno- Blair sumiu do mapa.. ou ela tá escondida e não quer mais sair. Viajou talvez..
Lívia- Será que o marido prendeu ela ou se livrou? Agora duvido que ela tente vir pra cá.. não seria doida.
Alana- Ela é louca, pode ser capaz de qualquer coisa.
Breno saiu e Lívia e eu entramos na loja sob os olhos atentos das meninas curiosas por verem Breno falar com a gente.
Lívia- Bora para o que interessa.. trabalhar! - bateu palmas olhando para as meninas. - E tu Alana já sabe da aposta.
Alana- Eu vou conseguir ficar sem beijar ele, quem precisa da língua ué? - dei de ombros.
Ela gargalhou duvidando..
Peguei meu celular dando uma olhada.. entrei no site banco para dar uma olhada na minha conta.
Minha conta tá com pouco dinheiro.. não entendo sendo que.. alguém tirou uma grande quantia em dinheiro.
Deixando apenas uma coisinha de nada.. e agora?
Tenho vergonha de pegar dinheiro com Luan.. que bosta meu!
Loren- Seu homem tá vindo aí. - comentou dando uma risadinha.
Por isso as meninas tentavam disfarçar e ficavam olhando pra cá.
Claro.. ele passa por dentro das lojas pra sair do outro lado, principalmente pra ver o que tô fazendo.
Lon se aproximou, ignorou Loren e veio até a mim me dando um beijo demorado.
Quando ele ia colocar a língua me afastei.
Alana- Mordi a língua, tá doendo. O que tu quer por aqui? - perguntei tentando disfarçar.
Lon- Olhar a vista Alana, nada mais. Tô de olho.. - avisou saindo com alguns caras o seguindo.
Se ele souber que o trabalho acaba as duas, porque tenho o Studio com Lia e as meninas.
Tô lascada.
Ah ele não precisa saber..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão (Morro)
Teen Fiction(18+) "Sabe eu costumava sorrir apesar dos problemas, mas hoje sorrir é raro. Quer saber a minha estória? Onde eu aprendi pouco a pouco a ser fiel a mim mesma? Então localiza aí no morro da Rocinha e na minha história e do amor da minha vida Lon, vu...