Alana
Arrumei meu quarto para aquela vadia não entrar e mexer nas minhas coisas.
Tô com vontade de falar umas coisas pra minha mãe. Ela não sabe a raiva que estou com ela por falar da minha intimidade, da minha vida com o Luan.
Já sou de maior, tenho filha e ela não coloca essas porras na cabeça! Engraçado que o amorzinho dela fazia pior com ela que tá aí com ele até hoje..
Quando eu estava planejando contar pro Luan.. aparece duas cobras venenosas pra opinar na minha vida, tudo bando de recalcada!
É isso que elas são, Nicole nem disfarça.
Desci do quarto com o celular na mão, estou comentando com Lívia e Loren no nosso grupo no whatsapp.
Tava tão ocupada lendo os comentários dela que não percebi Lucas na sala jogado no sofá com a mochila no chão.
Lucas- Voltei, sentiram saudades? - perguntou me fazendo rir.
Alana- Como foi?
Lucas- Reencontrei muita gente. Só que eu mando na minha sala e tem um otário na sala do lado que agora quer se meter comigo.
Alana- No primeiro dia já é assim?
Lucas- Um tal de Rafael, folgado do caralho! Ele é da minha idade.. e se acha o tal. Só que eu sou Luan Lucas Araújo filhão, sou o pica!
Gargalhamos.
Alana- Tu não presta Lucas.. - neguei rindo.
Lucas- Tem gente nova na casa? - perguntou curioso.
Alana- Uma protegida do seu pai. - forcei um sorriso.
Lucas- Que você odeia, porque tá na cara. Fica tranquila onde meu pai vai trocar a mulher bonita que tu é por uma vadia?
Olha eu amo esse menino.
Alana- Olha já te amo como filho.
As meninas chegaram junto com Lívia. Nicole estava na sala olhando pra mim com aquela cara quenga dela..
Alana- O que tu fez na escola hoje pessoa? - Perguntei com Mia no colo.
Mia- Mamãe qual é o seu nome?
Sofia- Ela esqueceu disso.. - riu de Mia que encarou ela com raiva.
Nicole- As duas estão lindas demais, a tia Nicole vai ficar um pouco aqui!
Sofia- EBA! Faz o penteado no meu cabelo tia?
Nicole- Claro que eu faço Sofi, pega as coisas pra mim.
Sofia é o alvo dela, tenho que ficar de olho.
Alana- Alana meu amor.
Mia- Alana e Luan. Meu pai se chama Luan, a mamãe Alana.. e o meu irmão Lucas!
Alana- Parabéns! - enchi ela de beijos.
A mesma riu com as cócegas.
Lívia- E eu?
Mia a encarou confusa.
Mia- Tia Lívia!
Alana- É muito inteligente.. mas é hora do banho não?
Mia- Preguiça.. - resmungou se agarrando mais em mim.
Beijei seus cabelos.
Lívia- Vou ver a Loren, quer vir comigo? - perguntou estendendo os braços pra Mia.
Mia- Sim!
As duas saíram e a voz da pessoa que entrou..
Lon- Minha princesa, pai tava com saudade.
Mia- Eu volto logo papai.
Lon apareceu na sala com os olhos em mim, levantei sem deixar de olhar Nicole que fingia estar ocupada olhando o celular.
No nosso quarto ele explodiu!
Lon- QUE PORRA É ESSA QUE SUA CONTA TÁ VAZIA ALANA?
Alana- Que porra! Nesse morro tem espião agora? Quem abriu a boca?
Lon- Os caras ouviram tua mãezinha! Tu vai me dizer o que fez com o dinheiro.. porque eu sei que tinha muito ali! - mandou sem paciência.
Alana- Eu ajudei junto com a Lívia a garagem da Lia..
Ele riu batendo palmas.
Lon- Você é tão inteligente.. ajudando os outros. TE DERAM UM GOLPE! SUAS AMIGUINHAS...
Alana- Lia jura pelo irmão que não fez nada disso e eu não DEI a senha pra ninguém que eu lembre! As minhas amigas são pessoas que você não gosta.. quer me ver trancada nessa porra! - rebati sem olhar pra ele.
Não tenho paciência.. simplesmente não tenho!
Lon- Lívia é a única que eu quero perto dos nossos filhos! Daqui..
Virei as costas pra ele, respirando fundo pra falar do velho anel.
Mas é melhor não encarar os olhos dele.
Alana- Na garagem.. o meu anel sumiu. De namoro que cê tinha me dado..
Lon- Roubo na favela? E tu me conta isso agora? - me virou com força apertando o meu braço. - TU SABE MUITO BEM QUE EU ODEIO MENTIRAS! ENROLAÇÃO CARALHO..
Alana - Tá me machucando.. Luan me solta! - bati em seu braço.
Lon- Burra.. é o que tu é!
Ele me soltou com brutalidade.
Como se solta um lixo.
Luan saiu do quarto batendo a porta com tudo.
Na hora da janta, ele nem olhou na minha cara. Quando coloquei Mia pra dormir, porque ela anda acordando com muito sono.
Já que fica com Lucas jogando até tarde no tablet.
Voltei para o quarto onde ele estava.. o mesmo de costas pra mim.
Sem nem me dar um beijo.. um olhar.
Virei as costas com raiva dele, coloquei os fones de ouvido.
A raiva me consumindo.. mas meu peito doendo de saudades.
Recebi uma mensagem da Loren.
"Loren: Dorme aqui Lana, eu tô muito mal.. por favor."
Peguei meu lençol que é o meu preferido e sai do quarto, ele não me ignora?
Lon estourou e falou um monte.. 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão (Morro)
Teen Fiction(18+) "Sabe eu costumava sorrir apesar dos problemas, mas hoje sorrir é raro. Quer saber a minha estória? Onde eu aprendi pouco a pouco a ser fiel a mim mesma? Então localiza aí no morro da Rocinha e na minha história e do amor da minha vida Lon, vu...