Alana
Durante a noite inteira eu fiquei pensando em tudo. Será que a felicidade realmente existe porra? Porque ela não é duradoura, ela não é.
Crescer machuca muito, porque quando a gente é pequeno o que deixa a gente feliz é um abraço de mãe, um brinquedo novo, ver os amigos.. um desenho.
Acho que amar alguém pode te trazer amor e dor ao mesmo tempo. Você pensa na dor de deixar essa pessoa, qual é o melhor para os dois?
E quando tem uma criança no meio? Uma criança de cinco anos que não tem noção do que é maldade, do que tá acontecendo em volta. Do que tá em volta.. as vezes nem a gente vê certas coisas.
Quando o dia amanheceu, eu me sentei na cama engasgada com tanta coisa presa na minha garganta.
Peguei uma bala de menta jogando na minha boca. Olhei para o lado e tá vazio.. olhei para o banheiro, ele tá lá.
Meu coração acelerou, engoli em seco tentando desfazer o nó que tá na minha garganta.
Luan saiu do banheiro já vestido e pronto para sair. É só o que ele tá fazendo, sair e volta a hora que ele bem entende..
Alana- Antes de você fazer o que mais sabe fazer que é sair e aparecer na hora que quiser a gente tem que conversar!
Falei alto chamando sua atenção pra mim.
Lon- Fala.
Alana- O que eu fiz pra você? O que tá acontecendo com você Luan? Tu disse que não queria filhos, jogando agora na minha cara que não queria ser pai?
Lon- Tu é nova demais pra mim, a minha cabeça é uma a sua é completamente diferente! Não aguenta ouvir algo negativo? - Perguntou frio.
Ri divertida.
Alana- Sou nova demais pra você? Essa é a tua desculpa agora Luan? Qual é a mentira que tu não quer contar Agora? FALA! - gritei nervosa.
Lon- Não grita! Tu não é o centro do mundo..
Alana- Eu sou tua mulher! Tá falando com uma estranha? A gente é casado!
Lon- NÃO É! Não tem casamento, isso não existe..
Ele disse e me deixou ali sozinha.
Ofeguei.
Ele... Ele vai pedir o divórcio? O.. o que ele quer dizer?
Ele tá com raiva..
É isso.
Alana- Tem que ser isso. Eu casei com ele.. por que não existiria casamento? - me perguntei confusa.
Lívia apareceu no meu quarto com os olhos cheios de lágrimas.
Lívia- O bebê da Loren.. não resistiu.
Lon
Sai do morro no meu carro preto indo para uma praça vazia a essa hora da manhã.
Avistei o carro quase idêntico ao meu, até nisso..
Lian saiu do carro primeiro, depois eu.
Ele sorriu divertido.
Lian- O que decidiu Lon? Sua família ou o seu império? Não dá para escolher os dois.. - estalou a língua.
Lon- Escolhi meu império.
Lian- Eu também escolheria na tua pele.. seus filhos longe da tua vida. Tu sozinho, sem casório.. porque ele não existe, os papéis que estão com Luna são falsificados! A Alana foi roubada da família dela.. ela não nasceu aqui no Rio ela é de Santa Catarina. Ela não é nada sua.. uma marmita, uma peguete. Menos mulher..
Lon- Faça Luna falar e deixe eles saírem da minha vida sem relar um dedo.
Dei as costas pra ele indo para o meu carro.
Avisei a Taísa que Luan vai voltar pra casa..
Agora é só tirar Alana e a Mia da Rocinha.
Luan 💔 abriu mão da família pra eles estarem a salvo da guerra contra Lian.
A segunda temporada tá chegando!!
Já no meu perfil, o elenco aí.
Não perca ♥️
♥️✨😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão (Morro)
Roman pour Adolescents(18+) "Sabe eu costumava sorrir apesar dos problemas, mas hoje sorrir é raro. Quer saber a minha estória? Onde eu aprendi pouco a pouco a ser fiel a mim mesma? Então localiza aí no morro da Rocinha e na minha história e do amor da minha vida Lon, vu...