Larissa
Loren- Pelo que eu sei, a menina é irmã do Lon. - falou baixinho enquanto olhava as meninas na sala.
Sofia a mais velha, Lua a do meio e Mia a caçula.
Lari- Tadinha a vadia da mãe colocou na cabeça que ele era o pai, agora já era. Ela vai achar sempre que ele é o pai.
Loren- Essa Blair é uma vadia, Lon odeia ela. Mas confesso que tiro o chapéu pra ela, ela pisa nos homens com facilidade.. - comentou provocando.
A encarei com os olhos semicerrados.
Lari- Indireta pro Diego?
Loren- Ele não presta.. não devia deixar ele te ter na palma da mão!
Lari- Lorena eu amo ele! Ele é pai da minha filha, cê acha que vou deixar ele assim.. do nada?
Loren- E se ele te trair? - perguntou me deixando engolindo em seco.
Senti uma coisa ruim subindo pelo meu peito.
Lari- Isso é outra coisa e não te interessa! Para de ficar falando essas porras..
Ela deu de ombros e saiu de casa.
Segui ela e vi Lívia no meu portão.
Lívia- As meninas estão bem?
Lari- Entra aí!
Ela assentiu e se aproximou com a mamadeira da Mia.
Lari- Por enquanto sim. O que aconteceu com a Alana? Não tô entendendo nada..
Lívia- Ela quebrou o pau com o Lon ontem. Bebeu demais e falou um monte de coisas pra ele, os dois brigaram e ela se machucou muito. Lon deixou ela trancada no quarto!
Arregalei os olhos
Lari- Alana sempre teve um temperamento forte. Agora ela enfrentar ele assim.. meu Deus ela tá bem? Não tem como ir ver ela?
Lívia- Os caras tão do lado de fora pra impedir. Ela tá puta, doida pra sair de lá e quer se separar..
Lari- Que barra, sei que ela tá com raiva. Já passei por cada coisa com Diego.. mas e a Mia? Tadinha ela é bem pequena, apegada os dois.
Falando nela..
Um choro alto chamou nossa atenção.
Entrei com Lívia correndo.
Lua- Mamãe ela empurrou a Mia.
Sofia- Ela quer pegar minhas coisas.. eu disse que não! - explicou brava.
Mia- Mamãe.. - chamou chorosa.
Sofia- Ela foi embora!
Pronto..
O choro começou.
Alana
Estava sem fazer nada.. meu celular não tá comigo essa porra.
Nem lembro onde coloquei, que tédio ficar nesse quarto. Sinto saudades dos velhos tempos, Vaz destruiu minha vida, a culpa é toda dele..
Ele sempre quis destruir minha mãe, eu.
Estava distraída e nem vi uma trufa cair na cama.
Olhei para a janela, Neto acenou atirando outra pra mim.
Neto- Por ontem. - explicou e logo saiu.
Trufas da cacau show.
Olha é o mínimo que ele pode fazer por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão (Morro)
Genç Kurgu(18+) "Sabe eu costumava sorrir apesar dos problemas, mas hoje sorrir é raro. Quer saber a minha estória? Onde eu aprendi pouco a pouco a ser fiel a mim mesma? Então localiza aí no morro da Rocinha e na minha história e do amor da minha vida Lon, vu...