35 capítulo

8.8K 664 52
                                    

Alana

Sentei no sofá totalmente cansada da viagem de carro. Mia e eu dormimos pouco, ela não queria fechar os olhos...

Ficava curiosa olhando ao redor.

Sofia: Ela é cheirosa. - disse enquanto beijava a bochecha da minha pequena.

Que está nos colo do Caio.

Caio- Ainda bem que a bebê é bonita e não puxou a mãe.. né bebê? Sou o tio Caio. - sorriu todo babão.

Blair- Ela é lindinha Lana. Quantos meses ela tá?  - Perguntou curiosa.

Reparei que ela me analisava, como se estivesse procurando alguma coisa em mim. Acho que ela estava ocupada demais pra ver meu Instagram ou WhatsApp.. fiquei ocupada em São Paulo.

Trabalhei até Alana nascer, conheci alguns amigos. Trabalhei com uma mulher do meu avô, Beth e segui seus conselhos. Tava cansada de chorar por tudo, ser feita de trouxa.

Com a chegada da Mia eu mudei um pouco.

Alana- Três meses ela fez ontem.

Mia parecia procurar minha voz, logo começou a chorar querendo eu. Sorri indo pegar ela, sentei no sofá com a mesma em meus braços.

Caio- Tá gata demais prima. Amei a tattoo da bebê..

Olhei no meu antebraço vendo o nome da minha pessoinha, junto com um coração pequeno como ela.

Blair- Quer ajuda?

A encarei rindo.

Alana- Eu sei cuidar dela Blair.

Sofia- Ela come o que titia?

Alana- Ela toma leite minha princesa. Do meu peito sai..

Arrumei Mia em meus braços e dei o peito pra ela, enquanto peguei meu celular dando uma olhada.

Caio- Vou pedir pra dona Ray comprar as coisas pra minha sobrinha.

É ele saiu deixando só as mulheres na sala.

Blair- Lon devia saber..

A encarei na hora.

Alana- É um assunto meu. Não tenho a mínima preocupação de levar ela pra ver ele.. - já cortei logo.

Sofia- Papai? - perguntou confusa.

Então Blair conseguiu levar ela pra Rocinha e se aproximar dele..

Blair- É o papai também é da sua irmãzinha filha.










Breno

Vi Alana no asfalto com a cria do lado. Eu não pude acreditar quando vi a cena, a neném é linda como ela.

Alana e eu ainda temos uma boa chance, ela e eu estamos nos falando durante esses meses. Blair ficou com meu irmão e agora que ele deixou Alana livre pra mim..




Cheguei na casa o encontrando lá tragando um baseado. Seus olhos foram em mim, sorri divertido.

Breno - Tava fora, fui ver Alana. Ela chegou com a neném, é uma menina Lon.

Vi a surpresa em seus olhos.

Lon- Então ela voltou?

Breno- Voltou mais bem diferente viu.. duvido que ela venha te mostrar a filha.

O provoquei e vi que deu certo.

Lon- Ela vai ter que aparecer de um jeito ou de outro, a cria é minha! Ela saiu daqui e me deixou sem notícias e sem a minha cria DURANTE MESES! - rosnou raivoso.

Ela pode até te ver, mas ela não é mais sua.

Breno- O que vai fazer?

Lon- Lívia, ou ela trás Alana ou não pisa aqui. - falou e pegou o celular.

Engoli em seco.

Ele não vai tirar Alana de mim.. agora que ela tá livre pra ficar comigo.









Feliz dia das mulheres meninas ♥️☝️

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora