6 capítulo

26K 1.6K 244
                                    

ALANA

Pela manhã ajudei July com a arrumação da casa. Taz dormia e nem com o barulho da gente escutando um funk ele levantava..

Estava tão animada com tudo isso. Finalmente vou poder dormir tranquila sem o medo do Vaz aparecer, o meu único medo é a minha mãe.

Ela se agarrou a este miserável e não vê que ele apenas usa ela pra fazer comida, ela não abre os olhos pra isso. Mas não posso parar a minha vida e ficar lá.. mesmo que seja minha mãe.

Eu já sofri muito ali no meio sendo que não tinha nada haver. Paguei as contas daquele crápula, e nem assim ele mudou ou agradeceu.







Taz- To indo pro trampo. - avisou enquanto July pegava as chaves da casa.

July- Vamos ficar fora o dia todo. Vamos primeiro no banco, então a gente vai se ver só a noite irmãozinho. - explicou o encarando.

Alana- Não se preocupem somos mulheres espertas né July? - ela sorri divertida.

July- Ninguém ousaria mexer com a gente não.

Taz- Não pensa assim não July, somos moradores mas este morro não é nosso. - alertou preocupado.

July revirou os olhos.

Ele abraçou ela e depois a mim.

Taz- Se cuidem, qualquer coisa meu celular tá ligado.

E ele saiu apressado para o trabalho.

Alana- Odeio mentir pra ele, mas é melhor assim. - suspirei levemente.

July- Taz não entende nada, ele é muito impulsivo do jeito que gosta de você é capaz de fazer uma loucura! - riu debochada.

Alana- Tu adora provocar ele né?

July- Desde pequenos, acho que é nosso signo mona. - suspirou me fazendo rir.

Saímos da casa dela descendo o morro até que esbarramos em Mikael. O cara mais galinha da escola.. problemático que só.

Mikael- July e Alana, a coisa não poderia ser melhor. Alana cê tá uma delícia óia sua mamãe te fez bem..

Dei um tapa no ombro dele.

Alana- Besta! Suas cantadas não funcionam nunca deram certo.. mas tô feliz em te ver.

July- Infelizmente esse cachorro sempre tá com esse nariz perto de mim miga. - provocou ele que riu de lado.

July e Mikael..

Alana- Quem mais tá por aqui?

Mikael- Tô trabalhando.

July- Onde? - Perguntou rindo debochada. - Nunca vi tu na padaria.. no barzinho nem na lanchonete.

Mikael- Negócios po. Breno e o Menor meus parcas tão aqui.. o Taz, Lívia e a minha irmã Gabe.

Dali o Taz e o Menor são os únicos que se salvam.

Breno é um filha da puta que adora pegar no meu pé. E Lívia e Gabe são as invejosas que sempre tivemos uma treta.

Afinal July e eu não temos sangue de barata.

July- Vamos miga, depois a gente vê o pessoal. - me puxou pela mão pra longe dele.

Enquanto andávamos perguntei.

Alana- Cê ainda é louca por ele..  - provoquei rindo.

July- Alana esse cachorro tá com certeza metido com os negócios do teu marido! A Gabe com certeza já deu pro dono do morro.. ou quer porque ela sempre anda com Lívia e outra mina pelo morro.












Depois de várias compras, voltamos pra casa só pra trocar de roupa e ir no salão aqui do morro.

July disse que precisávamos disso e realmente, quero fazer mão, unha os meus cabelos.

A dona do salão é uma mulher bem conhecida porque não tá vazio não.

Aline- July é essa morena? - perguntou toda simpática.

July- Minha melhor amiga.

Alana- Alana, prazer Aline.

Aline- Adoro gente alto astral. Bem vinda!

Uma ruiva vai arrumar meu cabelo, ela não falou comigo então nem falei de volta.

July estava com uma mulata bem simpática.. as duas conversavam.

Ruiva- Vai cortar o cabelo? Poderia ficar bonita de verdade. - disse me deixando rindo.

Alana- Não corto meu cabelo, eu amo ele assim.

Ela me olhou com cara de cu, mas do nada ela ficou toda sorridente.

Lon- Aline cadê Sheila? Quero arrumar meu cabelo po!

Olhei pelo espelho e vi ele agora olhando pra mim.

Ele deu uma risadinha.

Lon- Ruiva, nova cliente? - provocou.

Ruiva- É.. quer que eu faça teu cabelo? -  perguntou acho que eu não tô ali.

Lon- Sheila é minha preferência morô? Cuida da tua cliente aí, tá com cara brava a morena.

Revirei os olhos.

Enquanto mexia no celular senti os olhos dele em mim, quando o cabelo terminou tirei uma foto.

É coloquei no Instagram que July fez pra mim.

                 

Do nada vários comentários em cima do dele.. as pessoas me xingando de mais uma, puta.

O pessoal falando que ele tá me pegando!

Olhei pra ele que estava pleno sentado enquanto a mina cuidava do cabelo dele.

Ele sorriu divertido pro celular.

Eu vou matar esse infeliz!

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora