76 capítulo

6.3K 455 29
                                    

Alana

Peguei minhas coisas no área dos funcionários e sai da loja da Lívia. Ela sempre vai depois de mim, pra não dar na cara..

A gente colocou dinheiro pra fazer da garagem velha da casa da Lia um Studio.

É ficou mega grande, espaçoso.

Lívia e eu colocamos muito dinheiro, mais que todo mundo ali porque afinal a gente não ia dançar na quadra no meio do nada..

E as meninas não tem tanto dinheiro assim. Luan nem sonha disso, se eu falar do estado da minha conta.. nossa quero nem falar com ele.

Neto- Onde tu vai? - perguntou tomando frente.

Alana- Neto.. é hora do almoço.. uma e pouco.

Neto- Por que só tu saiu da loja pessoa? - levantou as sombrancelhas.

Alana- Porque sou privilegiada ué, vou almoçar na casa da minha amiga. Agora já parou o interrogatório? Não vou sair do morro.

Passei por ele passando com tudo.

Neto- Todo dia sua amiga da comida pra tu e a Lívia? Por qual motivo?

Alana- Amizade, você não lambe o chão que o Luan passa? Então é exatamente assim que as coisas funcionam..

Neto- Tu tá mentindo..

Alana- Pra que? Apenas não falo o que eu e minhas amigas conversamos. Nenhuma de nós fala de vocês..

Neto riu debochado.

Neto- Sou o sub desse morro. Todo mundo fala de mim.. sou até teu amigo.

Alana- Depende, se você me seguir não é mais agora tchau!


Segui meu caminho focada em  chegar logo lá na casa da Lia e das meninas. Olhei para trás e nada de ninguém..

Entrei na casa e já fui no banheiro, ouvindo as vozes das meninas lá em baixo.

Tirei a calça colocando short legging vermelho, top amarelo. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo, tirei meus anéis e guardei na bolsa junto com o celular, que eu desliguei.



Encontrei as meninas discutindo sobre as roupas, ri divertida enquanto me aproximei delas.

Alana- O que tá pegando galera?

Lia- A doida da Paloma usando Jens! Vai rasgar a calça..

Paloma- Eu não tenho roupa pra usar cada dia aqui!

Brenda- Ah gente, é verdade lavar roupa todo dia não dá. Podiamos fazer roupas.. com o nome do Studio? - sugeriu olhando as meninas que gostaram.

Vini- Poderia ter homens né irmãzinha? - pediu para Lia.  - Rebolar muito juntos. - sugeriu sorrindo de lado.

Paloma- Lana, cê podia pedir dinheiro pro Lon.. pra ele dar uma força aqui porque seria legal duas peças de roupas.

Alana- Ele nem sonha que isso é um Studio, que tô aqui.

Vini- Podemos dançar né Lana? Sei que tu sabe rebolar.. - brincou ganhando um dedo do meio meu.

Alana- Idiota, mas sério gente não sei se Lívia e eu podemos ajudar com as roupas não.

Lívia- O que tá pegando? - perguntou aparecendo ao meu lado.

Lia- Precisamos de dinheiro, não tem como o Lon, Neto ou alguém ajudar nois?









Mais um ♥️✨

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora