80 capítulo

6.2K 431 21
                                    

Blair

Trancada.. em um maldito morro.

Aliás na casa, sem poder fazer nada a não ser olhar as paredes, enquanto meu filho pode sair para ir pra escola.

Lian não aceita muitas coisas.. inclusive que minha família se intrometa aqui dentro. Meus tios querem totalmente a união dos morros, a Lian pelo poder, interesse.

Agora quando esse que é meu marido me tranca não posso fazer porra nenhuma?

Lian- Dia ruim esposa? - perguntou sorrindo debochado.

Ele entrou na casa com os cabelos bagunçados, sem camisa.

Blair- Comendo uma puta? Os direitos são iguais, quero um gato pra mim!

Ele gargalhou alto.

Lian- Tu não me ajudou quando pedi pra você tentar uma aproximação a sua ex irmã. Pode muito bem atrair ela pra fora do morro e a gente acaba com ela e o Luanzinho de uma vez só!

Blair- Luan não, eu quero só ela apagada! Ele tá cuidando da minha filha.. a qual eu não vejo, não posso nem falar com ela!

Ele se aproximou me pegando pelos cabelos forçando a encarar seus olhos.

Lian- É melhor tu não estar gostando ainda do Luan.. é pior pra você e principalmente pro nosso filho! Você é minha.. só minha e de ninguém mais. Fui claro? Ou vou ter que te trancar em um lugar? - ameaçou me deixando em alerta - É bom mesmo cacete!

Blair- Lian? - chamei manhosa beijando sua boca.

Lian- Diz. - pediu mordendo a minha boca.

Blair- Luan é uma dívida.. cê sabe que eu te amo. E você me prometeu que a Alana não vai durar muito.. temos opções duas que podem melhorar sendo uma só.. e tem a depressão dela.

Lian- Eu sei que tu fez várias coisas por causa do Luan.. mas também que tu escolheu a mim. Enquanto a Alana..   prefiro que ela mesma  destrua a vida dele.. a gente só precisa jogar as coisas.















Alana

Peguei os remédios e guardei eles em uma caixa, esses remédios não fazem merda nenhuma.

Estou a ponto de fazer qualquer coisa pra salvar o irmão da Lia..

Olhei para as droguinhas dele.. Luan não vai se importar se eu usar, ele nem vai desconfiar.









Sofia e Mia estavam na sala vendo desenhos. Enquanto fui arrumar a bagunça delas no banheiro, Lívia foi lavar a louça..

Desci do quarto doida para deitar.. quando ouvi a voz de Lia lá fora, tentando entrar..

Fui abrir a porta e os caras deixaram ela passar.

Lia- Cadê o meu irmão Alana? CADE ELE? - gritou aos prantos. - Ele não atende.. ele tá sumido há horas!

Engoli em seco.

Alana- Lia.. vou dar um jeito pra ajudar. Acho que prenderam ele.. para saber porque eu ia tanto lá.

Lia- Ele tá bem? Se ele não estiver bem.. meus pais estão loucos atrás dele! Por favor.. por favor Alana!! - implorou chorosa. - Eu não peguei nada..

Lívia apareceu levando as meninas lá pro quarto pra não ouvirem a conversa.

Alana- Fica tranquila viu? Vou pedir pra deixarem ele.. agora é melhor você ir. 

Lia- Por favor.

Pediu novamente ao sair.. o meu descanso acabou com Neto entrando e fechando a porta com força.

Alana- Cade o menino..

Neto- Fui eu quem pegou ele.. tu não tá com ele? - perguntou com .. ciúmes.

Me afastei dele sem acreditar nas palavras que saíram da boca desse infeliz.

Alana- Você que deu essa informação pro Luan? VOCÊ TÁ LOUCO? O cara é inocente seu burro! Jamais ia olhar pra ele.. ele é mais novo que eu!

Neto- Ele tá todo machucado.. tá vivo. - deu de ombros.

Ia meter o tapa na cara desse infeliz que me fez cair no sofá com ele por cima de mim.

Neto- To cansado de esconder isso.. eu sou muito louco por tu Alana. Sou capaz de qualquer coisa por você. Larga ele.. larga.

Ofeguei sem acreditar.

Neto me beijou a força, pegando na minha nuca enquanto sua língua tentava entrar na minha boca de qualquer jeito..

Dei um tapa com a mão livre que afastou ele de mim.

Mia- Mamãe por que o tio beijou a mamãe?

Olhei pro topo da escada onde Mia via a cena.

Xinguei baixinho.

Meu coração acelerou.. eu só queria que fosse um pesadelo.












Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora