20 capítulo

11.3K 792 42
                                    

Alana

Se eu pular do carro em movimento vai fazer muito estrago? Odeio o fato que me casei com um traficante que não é fácil de enganar..

Mas a vontade é abrir a boca e falar que eu não sou uma qualquer.. a minha irmã é rival dele. Só que tem a minha sobrinha na jogada, Sofia não vai pagar pelos erros do pai.

O pior é se um dia vazar tudo isso o que vou fazer em relação a isso? Ele é pai de uma filha da minha irmã, estou com cada coisa na cabeça. Mano que barra pesada eu tô segurando!!

Lon- Consciência pesada? - falou me tirando dos meus pensamentos.

O encarei com raiva.

Ele não tira o sorriso debochado do rosto.

Alana- To em paz fio.

Desviei o olhar pra janela e vi que estamos no morro dele, por que ele não saiu do carro ainda?

Lon- O que a vadia da Blair tava fazendo contigo? Vai querer mesmo brigar de verdade comigo? - perguntou olhando pra mim agora.

Engoli em seco.

Alana- Eu tô cuidando de uma criança, que ela tem contato. Ela é gente boa, uma grande mulher aliás.. o que foi? Tá com medo da ex? - provoquei rindo.

Lon puxou meu braço com força colando nossos corpos.

Lon- Sou mais eu, aquela vadia e eu temos uma estória juntos tendeu? Coisa que tu não tem que se meter! - cortou seco.

Alana- Posso ir embora? - perguntei impaciente.

Ele alisou minha nuca com uma mão enquanto seu olhar brincava de me assustar.

Ou melhor dizendo atrair.

Lon- Tu é minha mulher.

Alana- To fazendo a mínima pra isso! Eu não concordei.. era falso! Então me deixa..

Lon me beijou com força, abri a boca para receber sua língua. Minhas mãos foram parar nos cabelos dele enquanto sua mão apertava minha bunda com força.

Mordi sua boca entre um beijo e outro.

Ele ofegou passando a boca no meu pescoço, em uma área sensível me deixando arrepiada.

Lon- Vai negar que não é minha Alana?

Alana- Meu orgulho foi ferido! Agora me deixa ir.. - mandei passando a mão na boca.

Lon- Cê não tá sendo sincera comigo..Vou te dar uma semana..

Pisquei confusa.

Alana- Como assim Lon? - perguntei confusa.

Literalmente com o cu na mão.

Ele riu debochado.

Passou a língua nos lábios.

Lon- Se tu tá falando a verdade não tem o quê temer.. uma semana, se o que saiu dessa boca suja foi verdade te deixo em paz.. agora se for mentira tu vai ter que vir pra cá, morar comigo sem volta! 








Eita! Eita!!!!!!

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora