40 capítulo

8.5K 639 38
                                    

Loren

Eu nunca tive sorte com homem nenhum. Não sei se é por conta do meu gênio ou porque odeio ser feita de TROUXA!!

Eu tenho uma irmã gêmea, Larissa. Ela é bem parecida com a minha mãe, ela caiu na estória do maldito Diego Araújo.

Meu cunhado não vale nada, ele não presta eu o odeio com toda a minha força. Não consigo parar de sorrir ao pensar que ele tá preso e não vai sair mais daquela jaula onde é o lugar dele.








Encontrar Alana aqui foi uma surpresa.. o canalha do Vaz tinha falado que ela tinha sumido, ou morrido. É a encontramos aqui, nos três parecemos trigêmeas.

Ter ela aqui é ótimo, já que Larissa e eu andamos brigando muito e morando sozinhas com a minha sobrinha.

Que é o único anjinho ali.

Loren- Estou me sentindo excluída.. então tu tem uma cria? Agora pronto só falta eu!  - ri divertida.

Alana- Lívia também não é mãe ainda. Ela é gente boa vai, e a minha princesa é o meu presente..

Loren- Quero ver ela pra saber se ela puxou a minha beleza! - apostei nosso.

Ela riu.

Mas assim que a gente chegou na casa fiquei surpresa.. essa casa é a casa do Lon.

Ela entrou e  logo se sentou no sofá, fiquei ainda em choque.. e sentei ao lado dela.

Loren- Essa é a tua casa?

Alana- Bom..

A conversa parou quando Lon chegou com Neto.

Ele se aproximou e beijou a boca da Alana.

Ele me encarou e a surpresa foi enorme.

Lon- Loren?

Alana- Prima, o pai da minha filha.

Engoli em seco.

Loren- Lon e eu nos conhecemos há um tempo, somos amigos.









Alana


Loren é bem diferente da irmã, Larissa e eu somos parecidas. Mas Loren parece muito com a Blair, só que eu gosto da minha prima.

Confio nela mais que na minha irmã.


Lon- To de coleira com Alana. - disse com a mão na minha coxa. - Nossa cria vai crescer com Lua por perto então..

Loren- Lua é minha bonequinha, apesar de ser filha do seu maldito irmão. Que morra lá na cadeia..

Eu não sei explicar, mas deu uma vontade de me encostar mais em Lon.

Deitei a cabeça em seu peito.

Um ciúmes fora do normal começou a surgir ali na sala da minha parte.


Lívia- Óia quem acordou!

Lívia trouxe Mia nos braços, Lon roubou ela dos braços da minha amiga que deu a língua pra ele.

Lon- Minha cria.

Alana- Lívia essa é minha prima Loren.





Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora