Alana
Me tranquei naquele banheiro me sentindo um lixo.
Eu tô quebrada, horrível. Não sobrou nada da garota que chegou aqui com 18 anos..
Alana- Olha pra isso.. os olhos cheios de olheiras. Esse corpo horrível.. - neguei atordoada.
Comecei a chorar de raiva, me sentindo uma inútil. Não consigo nem segurar minha filha.. porque não consigo sentir fome.
Luan devia procurar outra, ele é dono do morro tem suas preocupações. Pra que perder tempo comigo?
A Lívia é linda. E se for pra escolher entre ela e a Nicole pra seguir a vida com ele, escolho a Lívia.
Ela é linda, uma grande amiga que pode tudo der certo.
Porque eu nesse momento, não consigo gostar, muito menos amar nada do meu corpo.
Nada.
Peguei meu celular mandando mensagem pra Loren vir pegar aquelas calças que ele me deu.
Lon
Doutor- A ideia não é tão ruim. Tentar provocar alguma coisa que faça ela abrir uma porta nem que seja por pouco tempo é ótimo.
Lon- Eu tava com isso na cabeça, só queria perguntar doutor.
Doutor- Lon, mas cuidado pra depois que a brincadeira acabar o que cê vai falar pra ela. Lembra que cê tem que ter cuidado com o que vai falar pra ela, é melhor que ela não saia mesmo.
Lon- Valeu doutor, pode deixar.
Desliguei o celular vendo Lívia me encarar nervosa.
Lívia- Ela vai me matar..
Lon- Cê acha que eu fico incomodado.. ela nem olha direito pra mim po! Não sei mais o que fazer..
Ouvimos passos.
Ela foi pegar uma caixa de pizza da geladeira, enquanto estava no sofá olhando para a cozinha.
Alana- Eu..
Lon- Que bela bunda Lívia! - falei dando um assobio. - Tá gostosa demais..
Lívia- Ah é?
Lon- Não consigo tirar os olhos da sua bunda loira. Olha que meu negócio é morena, mas mudar faz parte..
Esse foi o ponto alto.
Alana tapou a visão ao ficar na minha frente.
Pelas bochechas coradas, isso é raiva, ciúmes..
Tudo misturado.
Alana- Eu sabia que cê gostava de corpo número 36! Lívia pode ficar com ele.. sei que você vai cuidar muito melhor do que eu..
A voz falhou.
Ela tá abrindo mão de mim pra Lívia?
Lívia- Alana... não é assim..
Lon- Então eu posso pegar sua amiga gostosa na nossa cama que você não vai se importar? Ou assumir ela agora mesmo pra todo mundo? - provoquei mais.
Ela ofegou tentando ficar calma.
Alana- Eu..
Lon- E a Mia pode chamar ela de mãe e se esquecer de você? Como eu vou fazer..
Ela me encarou paralisada.
Alana- É isso que você quer? Você é louco? Você não gosta de mim! Minha.. minha mãe tava certa!
Ela começou a bater em mim com raiva.
Puxei Alana pra mim e prendi ela nos meus braços.
Lon- Ela caiu direitinho.. - ri divertido.
Lívia- Alana.. tu acha que eu vou pegar ele? Tá me confundindo com fura olho!
Ela me encarou confusa.
Alana- Você não..
Se tu partir dessa, eu vou junto.
Lon- Eu prometi lembra? Pra que essas calças?
Alana- É o que você deu.. vou dar pra Loren. Não fica puto.. não fica bem.
Lon- Tu não vai dar porra nenhuma! Deixa aqui.. e bora sair pra ver Larissa. Tua sobrinha fala de você a todo momento..
Alana- Vai comigo na casa da minha mãe?
Não vai, não vai..
Lon- Vou.
Sai de casa de mãos dadas com ela.
Dói estar tão perto dela e não poder tocar, esse perfume dela é único.
Alana- Luan?
Lon- Hum? - perguntei ganhando seu olhar.
Alana- Você vai no baile hoje?
Faz dois meses que eu não dou as caras por lá.
Eu pretendo ir..
Mas sei que ela não quer, não confia de me deixar sozinho com os caras.
Lari- Lana!
Fui salvo por minha cunhadinha.
Sorri aliviado ao ver as duas se abraçarem.
Mais um ✨♥️
Será que ele vai? 👁️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão (Morro)
Teen Fiction(18+) "Sabe eu costumava sorrir apesar dos problemas, mas hoje sorrir é raro. Quer saber a minha estória? Onde eu aprendi pouco a pouco a ser fiel a mim mesma? Então localiza aí no morro da Rocinha e na minha história e do amor da minha vida Lon, vu...