Alana
Aproveitei que Lon saiu pra resolver um negócio e fiquei no quintal, respirando ar puro.
Loren apareceu no portão, olhei de canto de olho para os caras na laje fazendo a vigia.
Loren- Cadê ele?
Alana- Saiu pra ver um negócio. Lívia foi pegar as meninas..
Loren- Finalmente ele te deixou respirar amiga. Vamo lá em casa, vai ser rápido..
Alana- Rápido Loren.
Loren
Depois de perder meu emprego nada é novidade pra mim. Porém com ajuda das meninas eu vou sobreviver a isso tudo..
Eu sei disso.
Lon era meu melhor amigo.. agora ele me odeia e não ajuda mais com nada. Se fosse por ele.. estaria jogada na pior.
Só que pra infelicidade a mulher dele é a minha prima.
Loren- A festa da Brenda vai ser demais. Tem cada cara maravilhoso.. tudo solteiros e não tem nenhum que tenha envolvimento com a turma do Lon.
Alana- Nenhum trafica? Que estranho.. será que ela não curte eles.
Loren- Mas é melhor assim. Não vai dar problema tu ir, Lon não te merece.. ele te prende como um animal. Eu ouvi os gritos.. o que aconteceu? Ele te bateu?
Alana- Um papel com um nome ridículo caiu do meu short, ele fez um show. Gritou, quebrou um monte de coisas, achei que ele ia pra cima de mim..
Loren- Credo.. ele é muito ciumento. Alana, mas me diz que cê vai na festa nessa quinta!! Deixa esse monstro pra lá.. ele não te ama. Só te usa porque você é linda..
Alana- Loren, casei há poucos dias e olha só.. - negou com a cabeça.
Ela se deitou no sofá de braços cruzados.
Loren- Amiga pelo menos a gente tá perto de você.. quando ele não ficar por perto eu posso aparecer na sua casa.
Alana- Aquela casa não é minha.. só aguento tudo pela minha filha.
Loren- Veja pelo lado bom, é uma filha que tá crescendo. Vai fazer cinco anos e logo vai estar bem grandinha..
Alana- Tá crescendo rápido com um gênio olha.. ah não vou poder ir pra festa. Luan quer me levar em uma festa dele com os parcas.. a festa é do pai da Lívia é no mesmo dia.
Loren- Ah não acredito que tu vai ficar lá como troféu dele e longe da diversão! Das meninas.. que somos suas amigas de verdade!
Alana- Não sei como fazer.. - fechou os olhos com força. - Ah queria passar a noite bebendo, dançando sem ele na minha cola.
Loren- Eu disse que você seria infeliz com ele. Tu tem atração por ele, mas se tu quiser pular fora.. cê não tá grávida dele, a Mia já entende um pouco!
Sugeri olhando para seu anel.
Alana- Miga vou comer pizza, as meninas devem ter chegado. - avisou ficando de pé. - Tô com uma dor que aparece do nada no pé da barriga.
Alana
Sai da casa e Lívia estava no portão a minha espera, com os braços cruzados.
Lívia- Cê tá doida de sumir e não avisar..
Alana- Não sou animal! Lívia você ouviu alguma coisa da briga?
Lívia- Ele ta ali na rua debaixo. Entra logo.. pedi as pizzas. Eu ouvi uma parte.. não provoca ele.
Alana- Minha mãe mandou mensagem pra mim. Ela tá dando meu número para uns caras.. tem a festa na quinta.
Lívia- A gente vai no Vidigal.. esqueceu? Essa festa só vai ter homem solteiro e doido pra transar. E a sua mãe ta tentando se livrar do Lon, só que isso só piora tudo.
Alana- Vou comer logo e fingir estar dormindo.. quando ele chegar cê manda mensagem pra mim.
Lívia- Toma cuidado pra ele não pegar seu celular. Não é melhor cê enrolar na sala.. ele vai te acordar de qualquer jeito.
Alana- Acho que você tá preferindo ele do que eu Lívia!
Luna- Lívia a minha filha tá precisando de pessoas novas. - disse ao se aproximar da gente.
Ela me abraçou.
Alana- Mãe, melhor tu voltar pra casa antes que o Vaz te pegue. Eu vou comer agora..
Luna- Come e tira esse short, só dá azar.
Entrei indo para o meu quarto, tirei a aliança deixando na mesinha. Prendi meus cabelos em um coque..
Fui no banheiro lavar o rosto.
Encontrei Mia dormindo na caminha dela, beijei o rostinho da minha pessoinha.
Desci as escadas indo comer minha pizza com Lívia.
Lívia- Nicole está no quarto dela, Lucas no dele..
A porta logo foi aberta por Pedro e Lon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão (Morro)
أدب المراهقين(18+) "Sabe eu costumava sorrir apesar dos problemas, mas hoje sorrir é raro. Quer saber a minha estória? Onde eu aprendi pouco a pouco a ser fiel a mim mesma? Então localiza aí no morro da Rocinha e na minha história e do amor da minha vida Lon, vu...