Alana
Senti o impacto do abraço dele.
Queria parar o tempo, e ficar ali sentindo ele abraçado a mim. As palavras dele.. fizeram o meu coração bater mais rápido.
Lágrimas caíram do meu rosto.. mas depois Luan calou meu choro.
Com sua boca na minha, um beijo calmo, lento para aproveitar um ao outro. Deixei sua língua entrar em minha boca, agarrei ele pelo pescoço enquanto o mesmo fez um impulso pra me pegar no colo.
Ele andou comigo assim, abri os olhos entre o beijo quando senti a cama nas minhas costas. Com ele por cima de mim suas mãos agora nos meus braços, sua boca mordeu a minha.
Senti uma paz tão grande.
Tranquilidade, segurança..
Coisas que eu não sentia há tanto tempo..
O abracei com a força que eu tinha, nos dois ofegantes, os corações a mil.
Eu senti meu corpo descansar, um sono tranquilo me pegou.
Lívia
Esperei Alana acordar e sair do quarto.. tô morrendo de preocupação e ansiedade pra saber o que aconteceu.
Já que ela não apareceu no quarto ontem a noite. Estou no corredor, esperando ela..
Não sou louca de entrar no quarto do Lon assim..
Suspirei levemente.
Logo a porta abriu e Alana saiu do quarto, ao me ver ela levou um susto mas logo sorriu.
Lívia- Eu já ia arrombar a porta! Como cê tá? Não tô vendo nada de lágrima.. bom isso é bom. - sorri tranquila.
Ela riu.
Alana- Eu tô bem amiga, apaguei ontem a noite.
Lívia: Que tal um copo de Nescau?
Alana- Eu quero. Vou tomar um banho rápido então..
Ela entrou me deixando na curiosidade..
Só não bato nela porque ela tá fraquinha.
Fui na cozinha e passei um pão com requeijão, um copo de Nescau pra ela. Quando Lon apareceu na cozinha, os cabelos molhados..
Penteados para trás, cordões de ouro, um bom perfume.
Lívia- E aí?
Ele sorriu divertido.
Lon- Eu dormi Lívia, aconteceu isso.
Revirei os olhos.
Lívia- Dormiu com ela..
Lon- A gente se reconciliou, Alana é minha. A gente dormiu curiosa.. ela tava cansada e eu também dormi demais.
Lívia- To tão feliz, você tem que cuidar dela! Se não eu frito sua cara no asfalto.. - ameacei séria.
Lon- Ela tá bem sensível.. vou bater um papo com o Diego ele vai fazer minhas coisas na boca. Eu vou dividir meu tempo aqui, pra ficar de olho nela.. e já que meu irmão tá se saindo bem vou dar essa chance.
Lívia- Diego é mais responsável que o Neto mesmo.
Lon- Vou ver escola pra Sofia, tá na hora dela ir pra escola também.
Lívia- Vai fazer bem pra ela, boa ideia.
Ele fez toque comigo ao sair da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão (Morro)
Teen Fiction(18+) "Sabe eu costumava sorrir apesar dos problemas, mas hoje sorrir é raro. Quer saber a minha estória? Onde eu aprendi pouco a pouco a ser fiel a mim mesma? Então localiza aí no morro da Rocinha e na minha história e do amor da minha vida Lon, vu...