Neto
Estava passando pelo corredor quando vi a porta do quarto da Mia aberta. Entrei e vi ela dormindo com a boca aberta, sorri alisando sua mãozinha.
Vai ser tão mimada.
Se parece muito com a mãe.
Olhei para a poltrona onde tinha uma camisola da Alana jogada ali. Me aproximei e cheirei a peça, o cheiro dela é maravilhoso.
Alana devia ser mais amigável comigo, quem salvou ela do tiro na época que Mia tava na barriga dela fui eu.
Se não fosse por mim, Mia não estaria aqui não.
Fui até a pequena em seu berço e fiz cócegas pra ela acordar.
Ela abriu os olhos e me encarou confusa.
Neto- Fala tio princesa.
Mia- Tio.. - repetiu e eu a peguei nos braços beijando sua bochecha. - Mamãe?
Neto- Eu vou chamar ela. - prometi me vendo no espelho com Mia nos braços.
Ela podia ser minha filha.
Alana
Lon é um canalha! Deixou Sofia aqui e saiu pra resolver as coisas dele, como se eu fosse babá.
A convivência não tá nada fácil nesse morro. Não consigo ter paz, aliás não consigo nada na minha vida ultimamente..
Larissa ia ficar com as meninas, mas mesmo ela sorrindo senti ela tensa, preocupada.
Alana- Cê tá bem mesmo? - perguntei séria.
Lari- Dor de cabeça, saudades do Diego. Lua pergunta do pai.. só isso. - explicou forçando um sorriso. - Tu vai mesmo?
Alana- Não dependo de homem pra nada, só vou dançar um pouco. Qualquer coisa você chama, ok?
Lari- Olha a Loren pra mim, não quero minha irmã nas mãos de um traste. - pediu e eu assenti.
Alana- Pode deixar.
Quando chegamos no baile os olhares foram na gente, Breno tá no camarote com Gabe e a mesma arregalou os olhos ao me ver ali bem arrumada.
Não tô morta pra parar de me divertindo um pouco.
Lívia- Toda animada.. só não esquece que a gente não pode demorar. - alertou e eu revirei os olhos.
Loren- Lívia não estraga a noite.. Lana precisa relaxar, bora dançar e que se dane os machos! - comemorou me fazendo rir.
Neto
Breno- Que pecado.. - disse ao meu lado.
Meus olhos estão naquelas três, especialmente nela. Alana não sabe como ela apenas dançando pode pedir tudo pra um homem.
Breno- Loren é uma gata perigosa, Lívia é muito marrenta. Qual escolher?
Ri divertido.
Neto- Ué tua ex não tá na lista?
Breno- Só amizade entre nois. Tenho novos alvos e a Alana não consegue largar o Lon.. ela tá presa esperto.
Falando nele..
Alana
Tava bebendo uma vodka quando senti um puxão no meu cabelo e depois meu corpo foi de encontro ao corpo dele.
Lon- O que cê tá fazendo aqui caralho?
Alana- To cansada de ficar naquela casa! Não tô fazendo nada de errado..
Ele não me ouviu.
Ele me tirou dali comigo em seu ombro, bati em suas costas, com raiva, todo mundo olhando.
Ele me colocou no chão já fora do baile.
Senti sua mão apertar meu pescoço.
Lon- EU VOU TE FALAR SÓ ESSA VEZ! NÃO QUERO MENTIRAS! - gritou comigo.
Alana- VOCÊ NÃO ME AMA! É UM FALSO.. QUE FICA ME USANDO! - gritei de volta.
Arranhando seu braço tomada pela raiva.
Lon- Tá bêbada.. com raiva de mim tanto assim? - brincou rindo.
Alana- Me solta..
Ele me puxou pra si.
Lon- To cansado do teu jogo Alana. Se tu não andar na linha pessoas vão sofrer.. a tua lista de queridinhos é grande não é amor? - sorriu vendo o medo em meus olhos. - Meu amor.
Fechei os olhos com força.
Sua boca encontrou a minha, com urgência.
Saudades..
O abracei pelo pescoço, não ligando para onde a gente estava. Ele me apertou mais contra si, brincando com a minha boca.
Alana- Tu é o único que gosta de mim.. teu amiguinho Neto, minha irmã também não. As pessoas falam por aí.. - comentei encarando seus olhos.
Lon- Tua irmã não aceita a minha troca. Neto quer meu filho comigo e a mãe dele, ele é meu brother entendo isso.
Alana- Ah é? - sorri debochada. - Preciso de amigos novos. Porque todo mundo te conhece.. incrível não?
Lon- Que porra de amigo? - quis saber alisando minhas costas. - Teu amigo sou eu.
Alana- Besta..
Lon- Bora andar.
Ele entrou em um beco comigo logo atrás dele, saímos do beco tendo uma melhor visão do céu estrelado.
Luan se sentou na calçada comigo em seu colo.
Tinha uns vigias lá embaixo, fizeram sinal com Lon e depois saíram deixando a gente sozinhos.
Lon- Tava no Vidigal.. porque o cara que tava com teu nome tem um irmão lá. Fui atrás dele pra saber.. Taz teu amiguinho tá transando com a tua falsa irmã, usando teu nome pra me irritar.
Alana- Taz?
Ele pegou o celular e me mostrou os dois se pegando em um beco.
Lon- Blair também mandou mexerem com a tua mãe.
Levantei o encarando em choque.
Alana- Que? Mas por que? Como tu sabe?
Lon- Eu fui lá da uma coça no Vaz, ele tava deixando tua mãe sem comida. E ela contou.. contou mais. Blair não é nada sua.. ninguém daquela porra, aquela filha da puta te usou e brincou de irmãzinha pra me atingir. Ciúmes, raiva..
Senti meu corpo tremer com a notícia.
Alana- Então..
Lon- Tua mãe ficou com o Xavier.. mas foi duas vezes, teu pai era um vapor que trabalhava pro Xavier, que o mesmo matou por ciúmes. Agora tu confia em mim Alana? Aquela família não é nada tua.
Peguei o celular dele e memorizei o número dela.
Blair- Oi meu amor.
Alana- Então o seu pai matou o meu e você ainda coloca minha mãe em perigo? Sua vaca!
Blair- Ah.. ela descobriu a minha brincadeira! Ué eu menti porque queria esmagar a formiga que se envolveu com o Luan. A minha família não é nada sua talarica ordinária, eu enganei eles e depois falei a verdade. Simples assim.. próximo passo acabar com a vadiazinha da sua mãe e você juntas. Como foi ter uma família Alana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão (Morro)
Teen Fiction(18+) "Sabe eu costumava sorrir apesar dos problemas, mas hoje sorrir é raro. Quer saber a minha estória? Onde eu aprendi pouco a pouco a ser fiel a mim mesma? Então localiza aí no morro da Rocinha e na minha história e do amor da minha vida Lon, vu...