Alana
Casamento..
Claro, Nicole é soleira, bonita e não tem nada com o que se preocupar na vida dela.
Lívia- A Mia dormiu, mas ela tem um gênio muito forte! Olha acho que ela puxou um pouco de cada um da família.. - riu olhando para mim.
Alana- Cê sabia que Lon foi pedido em casamento? Nicole a irmã do Diogo.. - comentei e ela ficou surpresa.
Lívia- Não fazia ideia, ele te disse?
Alana- Me jogou contra a parede. Assumo meu papel ou ele se casa com essa Nicole.. - ri irônica.
Ela tocou meu ombro.
Lívia- O que foi?
Alana- Eu não sei se quero passar por mais dor não Lívia. Não tenho mais forças ou vontade de insistir em algo que não tem como ser o que era.. me sinto feia, incapaz de fazer alguém feliz.
Lívia- Você é linda por dentro e por fora Alana. Se ele falou isso é porque o jeito dele pra falar que quer você é assim. Pensa na sua filha, se agarre as pessoas que você gosta, não se deixe levar por pessoas que querem o seu mal.
Fechei os olhos com força.
Alana- Ele vai aturar ter uma mulher que não tá bem? A uma que está aos pés dele, bem pra fazer o que ele bem quiser..? - questionei séria. - Sei que não estou bem, sinto isso.. estou carregando isso comigo. Não consigo colocar ele acima de tudo, brigar por ele nesse momento..
Lívia- Sei que você tá perdida, insegura com tudo isso ao seu redor. Mas desiste da tua felicidade não.. porque eu sei o quanto ele te quer na vida dele.
Depois de ajudar ela com a louça, eu comi um pouco. E a gente subiu para o andar dos quartos, Sofia estava no corredor, encolhida.
Alana- Sofia vai dormir. Tá tarde.. pra você tá assim sozinha.
Sofia- Cadê a mamãe? Quero que ela vá me buscar.. eu quero.. - implorou chorosa.
Lívia a pegou nos braços e entrou para o quarto dela.
Enquanto eu fiquei ali, pensando na minha escolha.
Luan tá acostumado com a mulher que quiser, e vai ficar com uma que não se sente completa?
Porque é assim que eu me sinto.
Olhei para o quarto dele.
Logo o mesmo abriu a porta, ao me ver parada no corredor ele se aproximou.
Lon- O que tu quer?
Alana- Luan.. tu quer uma mulher como eu? Que não se sente bem consigo mesma ou uma que tá perfeita pra você? Porque eu passo a escolha pra você agora.
Mesmo que doa abrir mão.. não vou prender ninguém ao que tô passando.
Ele se aproximou de mim é quando eu pensei que ele ia me empurrar ou passar por mim e não olhar pra trás.
Luan.. me abraçou fortemente.
O nariz no meu pescoço.
Lon- Eu preciso de você na minha vida, na minha cama e no tráfico.
Eita.. o que vem aí....👁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão (Morro)
Teen Fiction(18+) "Sabe eu costumava sorrir apesar dos problemas, mas hoje sorrir é raro. Quer saber a minha estória? Onde eu aprendi pouco a pouco a ser fiel a mim mesma? Então localiza aí no morro da Rocinha e na minha história e do amor da minha vida Lon, vu...