68 capítulo

6.6K 537 51
                                    

Lívia

Luna- Ele é um maldito.. é idêntico ao tio. Ele vai bater na minha filha.. ele vai matar ele!

Mia- Para! - disse com a voz embargada.

Luna- É verdade!

Lívia- Luna vai embora..

Mia começou a chover alto.

Luna- Eu quero levar a minha filha, avise pra ela que é melhor ela ficar comigo apenas.

Então Luna saiu.

Peguei Mia nos braços, peguei a chupeta e dei pra ela. Andei com a mesma até ela parar o choro, o rostinho vermelho..

Coçando o olhinho.

Lívia- Neném acordou cedo. Vou fazer um leite pra você dormir?

Mia- Mamãe..

Lívia- Mamãe tá com  o papai.

Mia- Ela não gosta de mim..

O choro aumentou.

Lívia- Não neném, ela tá com dor de cabeça. Ela vai te ver logo, vai ver a mochila que ela deu pra você..

Coloquei ela no chão pra ir ver a mochila.

Sofia olhava tudo o que ganhou, bem entretida ela tá animada com a primeira escolinha dela.

Pelo menos isso.

Depois de dar o leite pra Mia, a fiz dormir. Ela tava muito enjoada.. com sono por acordar tão cedo pra ficar com a avó que acordou ela com certeza pra não ficar sozinha..

Fui atrás da Alana nem lembrando se Lon tava com ela.. encontrei os dois no quarto ela dormindo no peito dele.

Ele tá acordado mexendo no celular.

Lívia- Mia dormiu também. Ela tá bem?

Lon- Não, piorou depois de uma mulher falar um monte pra ela. Porra não vou deixar ela sair mais não.. ela tava bem e deu até febre emocional!

Lívia- Verdade, pra ela sair ela tem que estar bem. Lon da atenção pra ela, na calma ela vai melhorar.

Lon- O negócio é que ela não tá se lembrando de nada ao redor. Lívia eu sou homem, a Mia uma criança de dois anos..

Meu Deus..

Blair foi a principal culpada por Alana estar assim, com medo, se sentindo feia..

Ele se levantou da cama com cuidado pra não acordar ela e saiu do quarto pra gente conversar.

Lívia- Ela tá se sentindo feia, que você não olha pra ela. Foi a única coisa que arranquei dela esses dias..

Lon- Puta que pariu! Óia os pensamentos dela..

Lívia- Mandei um whatsapp pro doutor agora. Ele disse que a gente tem que saber ter paciência com ela, distrair ela.. evitar ela sair pra longe daqui já que ela não tá bem ainda pra ver outras pessoas.

Lon- Ela não quer nem ver o médico.. porque vão falar, vai virar fuxico.

Abracei ele.

Lívia- Ela ama você, a gente. Ela precisa da gente.. é isso.

Lon- To atordoado, quebrado porra. Não é fácil..

Desabafou frustado.

Lívia- Toma uma água, alguma coisa. Vou tentar falar com ela.

Ele assentiu e saiu.

Entrei no quarto e Alana se sentou na cama bocejando.

Alana- Dormi muito?

Lívia- Não poucos minutos. Tá melhor?

Alana- Um pouco. Acho que vou dar as calças que ele me deu pra Loren.. eu não fiquei bem.

Lívia- Alana ele vai ficar puto contigo.. ficou mega bem em você Lana!

Não tô acreditando nisso..

Eu ajudei ele a escolher pra ela!

Lívia- Tu e ele estão aproveitando...

Alana- Não.. não deixo ele me ver pelada. 

Lívia- Você tem que aproveitar quando a Mia tá dormindo, que estão cês dois.

Alana- Não.. eu não tô bem pra isso. O médico disse naquela vez pra esperar lembra?

Lívia- Não mandei você se jogar miga.. mas da atenção pra ele.

Alana- Selinho não tá bom não?

Lívia- Ele tá carente Lana. Olha seu corpo tá ótimo.. olha seus peitos, bunda e tudo! Miga.. olha toma banho com ele..

Alana-  Se ele quer alguém por você não fica com ele então?

Ela explodiu de raiva e pegou a toalha se trancando no banheiro.

Lívia- Lana foi mal.. cê sabe que eu jamais ia mexer com ele, meu amigo ainda mais!

Deixei claro antes de sair do quarto dela.

Lon- Eu ouvi o que tu falou por último..

Levei a mão no coração pelo susto.

Lívia- Que susto! O que?

Lon- Ciúmes? Se ela sentir pode ser que queria ficar grudada em mim? A gente provoca ela.

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora