67 capítulo

6.7K 523 50
                                    

Alana

Voltei para o carro dando um susto em Mikael que estava dormindo no volante.

Mikael- Porra que susto mina! Achei que era o chefe.. dando coronhada na minha cabeça. - bocejou se esticando.

Alana- Foi mal.

Mikael- July tá casada com o tal Caio? E o Taz? Eles sumiram do morro nesse tempo que fiquei na Penha.

Alana- Taz eu não sei, July parece que tá com o Caio. Não somos mais amigos Mikael, aconteceram coisas..

Mikael- Não tô acreditando nisso.. mano cês eram grudadas e o Taz atrás de vocês! Eles saíram do RJ?

Alana- Não sei, não quero saber nada deles. Tô bem sozinha.. - falei fechando os olhos com força.

Mikael- Foi mal, não sabia que tava assim as coisas. Mas é essa menina não é da Blair? Ela abandonou a filha?

Alana- Abandonou.. fez a cabeça da menina. Agora tá na maré com o marido, ex amigo do Lon e parece que tem um filho com esse cara..

Mikael- Perai.. Mia tem a Sofia como irmã..

Alana- Ela não é filha do Lon, é irmã. Só que ele decidiu criar como filha, até ela crescer mais e entender..

Mikael- Agora entendi. Nossa que barra da menininha..

Ouvimos as vozes dela e da Lívia que logo chegaram com os lanches e as mochilas.

Sofia- Eu ganhei um brinquedinho. Tio olha as minhas coisas! - mostrou pra Mikael que sorriu.

Mikael- Não tem nada pra mim princesinha?

Ela pegou uma batatinha e deu pra ele.

Lívia e eu gargalhamos.

Depois ela encontrou meu olhar.

Lívia- Tem cheddar pra você. Vai comer porque eu paguei!

Forcei um sorriso.

Não tô afim de conversar.. deitei a cabeça na janela do carro e fechei os olhos.






Lon

Quando cheguei em casa pra almoçar.. Luna estava levantando o chinelo pra Mia.

Meu sangue ferveu.

Lon- Tá louca de tocar na minha filha sua velha doente? - a peguei pelo braço.

Luna- Cadê a sua educação? A menina dizendo porra! Não querendo comer..

Olhei a comida dela, só verduras.

Lon- Tu que fez essa porcaria?

Mia- E ruim papai! Muito.. - fez cara de nojo.

Luna- Isso é saudável, sua mãe come isso sempre! E me solta.. - rosnou pra mim.

Lon- Minha filha come o que a mãe dela quer. Tu não é mãe dela, não pode nem encostar na minha cria Luna!

Luna- A minha filha.. TÁ DOENTE POR SUA CAUSA! - acusou nervosa.

Lon- Sua também! Santinha.. teu marido é meu tio vai negar? - provoquei ela que ficou pálida.

Mia- Bruxa!

Luna- Cala a boca menina! E você.. larga a minha filha ela fica melhor sem você. Ela tá doente, ela precisa da mãe dela! MÃE!

Lon- Grita comigo de novo na minha casa.. a coisa não vai prestar pra você! É a última vez que fica aqui Luna..

Luna- A minha filha mora aqui, a minha neta.

Lon- A casa é minha! MINHA! - gritei cara a cara com ela.

Luna- A minha filha..

Lon- Ela está DOENTE! CADE A PORRA DO SEU RESPEITO?

Luna- Vadio.. FILHO DA PUTA!

Meti o tapa nela que caiu no chão após após escorregar em um papel.

Foi essa cena que Alana viu com Lívia.

Alana- MÃE!

Luna- Ele.. me bateu no rosto.. e eu caí. - a velha começou a chorar.

Alana- Você tá louco? - me encarou com raiva.

Lívia- Eu cuido dela Alana, vai comer você não comeu nada. - pediu ao ajudar a velha.

Mia- Vó ia bater em mim.. - contou defendendo Luan.

Alana- Se virem!

Sai dali deixando eles pra lá.

Entrei no quarto atordoada sendo seguida por Luan.

Lon- O que cê tem?

Alana- Você disse pra todo mundo não foi?

Lon- O que?

Alana- Alana está doente! Todo mundo.. fica me dizendo um monte de merda!

Lon- Quem disse? Homem? Mulher?

Alana- Foi longe daqui uma mulher.. deixa pra lá.

Me sentei na cama com tanta coisa na cabeça.

Lon- Eu quero saber quem é pra trocar uma ideia..

Alana- Deixa essa porra! Não é a verdade? Estou doente.. - falei engolindo em seco.

Levantei indo me ver no espelho..

Lon- Alana..

Meu Deus eu tô acabada..

Estava tão presa ali no espelho que não vi Lon me puxar pro seu colo.

Logo ele vai cansar de mim..

Quem aguentaria?

Alana- Que?

Lon- Para de chorar meu!

Alana- Não grita.. - tentei sair mas ele não deixou.

Lon- Para porra! Cê não saí mais, pronto.. não diz quem é a mulher. Não sai mais do morro!

Fiquei calada enquanto via as lágrimas caindo.

Faz dois meses que a gente não transa.. ele prometeu esperar.

Duvido.. deve tá com outra..

Que cheiro é esse de perfume feminino nele?

Lon- Que foi?

Alana- To com medo.. - sussurrei fechando os olhos.

Ele me apertou em seus braços.

Lon- Do que?

De você se cansar, de querer outra.

De não ser feliz.

Nunca mais.

Alana- Nada.

Lon- Cê tá queimando em febre.

Ele se deitou na cama comigo em seus braços.

Lon cheirou meu pescoço, com a outra mão alisou meu braço.

Alana- Vou dormir um pouco.

Me perdoa por não dar conta mais de mim.








Lon

Fui eu quem machucou ela.. se tivesse percebido antes.

Odeio ver ela assim.. ela tava tão bem. Não devia ter deixado ela sair pra longe do morro!

Que burro!

Ela nem tá me dando atenção direito.. é isso me faz uma falta da porra mermão.






Isso é por conta de tudo o que ela passou... A conta só chegou agora e com tudo em cima dela.

Lon tá sendo o que ela tá se agarrando pra sair dali. 💙

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora