Alana
Que raiva, não tô acreditando que roubaram o que ainda tinha na minha conta.
Meu Deus não lembro de ter dado minha senha pra ninguém, não é possível uma coisa dessas.
Lia- Lana a gente vai olhar o salão inteiro. Vamos procurar o anel, não acho que ninguém tenha pegado..
Ri divertida.
Alana- Ah e? Sumiu por passe de mágica Lia? Porra! Eu ganhei aquele anel do Luan! Ele foi o único que sumiu.. os outros estão na minha bolsa!
Lia- Ninguém pegou nada! Tá achando que a gente iria te roubar? Olha eu afirmo que não fui eu, jamais peguei coisas dos outros.
Alana- É, o problema Lia é que você já sabe quem ele é! A minha conta.. tá zerada, tô sem dinheiro nenhum! O que eu pude ajudei! AGORA FODA-SE PRA MIM NÉ? TEM GENTE ROUBANDO AQUI E VAI FICAR ASSIM?
Lia- A gente vai procurar.. não desiste do negócio por isso Alana. O que é um anel pro Lon? Ele pode te dar vários!! Conta.. ele pode te dar dinheiro..
Gargalhei.
Alana- Se ele sonhar disso tudo, não vou me ferrar sozinha Lia. Se eu vou cair, todo mundo cai junto! Ele não me dá dinheiro sem saber para quê, o anel dele tá no dedo, o meu SUMIU!
Lia- Não.. meus pais moram aqui. Meu irmão.. não fala pra ele pelo amor de Deus Alana! - pediu com os olhos cheios de lágrimas.
Alana- Não sei por quanto tempo vou segurar.. mas tem alguém que quer me prejudicar! Agora quero saber.. se querem fazer isso pra me atingir.. ou porque tem alguém aqui de olho nele!
Passei por ela e sai sem esperar as meninas.
Meu celular tocou, minha mãe.. faz dias que não vejo ela. Vou enrolar pra ir pra casa.
Cheguei na casa da minha mãe e senti o cheiro de maconha de longe. Vaz está em casa, sentado no sofá enquanto vê comentários de um jogo..
Alana- Cheguei mãe.
Vaz- Cadê a sua educação? - provocou e eu ignorei sua presença.
Luna- To fazendo brigadeiro aqui na cozinha. - apareceu sorrindo.
Quando me viu ficou toda preocupada.
Luna- Filha você chorou? Esta tomando os seus remédios?
Vaz riu.
Vaz- É melhor ter tomado os seus remédios Alana.
O encarei, mantendo nosso olhar.
Alana- Repete!
Vaz- Tu vai precisar estar calma. Blair tá sumida.. isso não é bom mas tá casada.. agora a pequena Nicole, princesa do Vidigal mandou uma calcinha pra ele. Declarou estar apaixonada por um homem comprometido.. mas que espera o tempo que for pra ser dele.
Luna- Aquele crápula!
Vaz- Os presentes tá na boca. Tua menina Luna, não pode fazer nada a Nicole, ela é mais bonita e protegida, o pai faz tudo o que ela quer.
Alana- CALA A SUA BOCA SEU DESGRAÇADO! - gritei indo pra cima dele.
Só senti ele queimar o cigarro no meu braço.
Vaz- NÃO GRITA COMIGO SUA FEDELHA! NÃO NA MINHA CASA!
Gritei quando ele saiu, e eu fiquei ali com a minha mãe.
Luna- Filha.. você podia sumir daqui. Ser feliz com a sua filha longe daqui.
Alana- Mãe.. - avisei sem paciência.
Luna- Nunca vou aceitar isso.. ele não é bom pra você! Isso é ilusão.. tu merece mais que isso Alana.
Alana- Se tirarem ele de mim.. eu morro. - mandei a real pra ela.
Luna- Mentira.. se fosse assim tu usaria aquele anel que ele deu.
Pronto..
Quando cheguei em casa fui usar o banheiro, passar uma pomada no meu braço.
Coloquei uma blusa, minha calcinha..
Tomei um suco de maracujá pra me acalmar.
Fiquei na sala deitada de bruços.. acabei apagando.
Espero que ele não chegue durante o meu sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão (Morro)
أدب المراهقين(18+) "Sabe eu costumava sorrir apesar dos problemas, mas hoje sorrir é raro. Quer saber a minha estória? Onde eu aprendi pouco a pouco a ser fiel a mim mesma? Então localiza aí no morro da Rocinha e na minha história e do amor da minha vida Lon, vu...