91 capítulo

6K 447 99
                                    

Alana

Mikael- Tu não foi ruim..

Ri divertida.

Alana- Não mente Mikael, Breno é um filho da puta! O Luan não tinha nada pra fazer pra ficar lá?

Mikael- Tua primeira vez meu. Não se cobra tanto..

Alana- Não quero mais atirar.. não é pra mim esse negócio. Não mato nem uma barata..

Mikael- Cê tá sem internet?

Alana- To.. acabou o pacote.

Mikael- Eu te  empresto o meu fica de boa. Só não fala pra ninguém.. - pediu e eu assenti.

Alana- Te devo uma Mika, quero saber como Lorena está. O Breno tá pegando uma ruiva barraqueira?

Mikael- Ele tá com várias.. mas tá pegando ela sim. Ruiva era amiga da minha irmã.. agora que Gabe saiu daqui.. ela tá afrontando todo mundo.

Alana- Era só o que faltava..

Peguei meu celular e mandei mensagem pra Loren que não tá online.

Alana- Bora pra casa então. Quem sabe ela aparece.. já que não posso ir na casa dela.

Em casa, Mikael e eu ficamos na laje, de olho na laje da Loren mas ela não tava lá.

Aproveitei que estava com a casa quase toda pra mim e coloquei um funk desafiando Mikael a dançar.

Alana- Duvido se tu é melhor que o Breno.

Mikael- Vem cá então.

Dançamos juntos algumas músicas, e realmente ele dança muito bem. Breno e ele estão empatados nisso..

Desci até o chão e subi lentamente dando uma piscadela.

Mikael- Cê tem talento.

Alana- Nunca fui em bailes.. minha vida de antes era bem diferente. Presa como um pássaro preso na gaiola..

Mikael- Então vai desistir do treinamento e ficar com a dança?

Alana- Dançando na minha laje ué, não tenho dinheiro pra um Studio. Não posso sair, virei presidiária. - sorri controlando a raiva.

Mikael- Lana preciso ir resolver uns negócios, tu vai ficar bem?

Alana- Vai lá meu parça.

Ele saiu e eu fiquei ali na laje, peguei meu celular vendo que já tá quase na hora de ir pegar as meninas.








Sofia chegou da escola e foi para o chão brincar com as bonecas com Mia.

Estava na sala, olhando as duas brincarem.

Sofia- Ela é sereia, não princesa!

Mia- É a sereia princesa! - rebateu olhando pra Sofia.

Sofia- Não é assim sua burra.. besta!

Alana- Sofia olha colo cê fala com ela. Olha o seu tamanho..

Mia- Para de gritar comigo! - disse pegando a boneca dela e arrancando a cabeça.

Mia se levantou e veio para o meu colo.

Enquanto Sofia foi brincar sozinha com os brinquedos de costas pra Mia.

Alana- Não sei o que vou fazer com as duas.. nunca se dão bem!

Lucas- Sofia tu é muito besta.. a Mia é menor! - disse aparecendo com um saco de salgadinhos.

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora