53 capítulo

7.1K 544 52
                                    

Lon

Olhei para os dois babacas com uma vontade de cortar o cérebro de cada um em pedacinhos.

Lon- Na próxima que eu pegar aquela putaria aqui na minha casa, acabo com os dois. Vão ficar sem ver a luz do dia seus filhos da puta! Bebendo e dançando como dois palhaços!

Breno- Foi a batida.. porra só dançamos. Eu quero a gatinha da Loren. - levantou as mãos em rendição.

Neto- Só tava mostrando que sabia dançar po, fui desafiado pelo gênio aqui! - apontou pra Breno.

Lon- Saiam daqui! VÃO!

Passei as mãos pelos cabelos.

Subi as escadas e fui para o quarto da Mia. Adivinhei porque ela tava tentando sair do berço dela.

Lon- Neném, espera o pai tirar.

Mia- Mamãe embora? - perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

Olhei para Sofia que olhava os detalhes do quarto.

Sofia- Igual a minha ué.

Lon- Sofia..

Sofia- Papai é verdade.

Lon- É irmão.

Sofia- É papai.

Não tem como, vou ter criar como minha filha. Blair vai me pagar por tudo isso..

Lon- Desce que Lívia tá na cozinha vai.

Ela saiu do quarto sem nem olhar pra Mia.

Mia- Papai, meu. - reclamou quando a peguei nos braços.

Lon- Neném ciumento.

Mia- Papai, sujo - disse e eu não entendi. - Aqui ó. - apontou para o bumbum.

Dei risada.

Lon- Vou pedir pra sua tia Lívia ajudar, mas ainda é cheirosa essa neném. - enchi ela de beijos. - Mamãe volta logo.










Alana

Quando acordei mais tarde, me senti um pouco melhor. Depois de engolir um remédio e água que Lívia deixou aqui e rapidamente saiu do quarto..

Aproveitei para tomar um banho e tirar essa roupa suja.

Quando sai do banheiro Lívia estava lá me esperando.

Alana- Cadê a Mia?

Lívia- Tá na casa da Larissa com a Sofia também. Ele tirou as duas daqui..

Alana- Filho da puta! Que ódio.. ela é minha filha! Ele não tem esse direito! - neguei atordoada.

Lívia- Cê bebeu demais, falou demais e o que não devia sua doida! Gritou pra ele que tem outro que enjoou dele, um monte de coisas!

Respirei fundo.

Alana- Cê fala assim porque não tá casada, eu não quero essa porra de casamento! Quero ficar livre.. chega dessa palhaçada. - falei sentindo dor de cabeça.

Lívia- Ele vai dar? - riu debochada. - Ele não vai dar porra de liberdade nenhuma pra você!

Alana- Sabe o que eu descobri? Que a Loren.. ficou com ele, tiveram um caso e esconderam isso.. ME TRATANDO COMO TROUXA! - gritei batendo na cama.

Lívia- Que? Mano...

Alana- Tá vendo? Eu quero que ele se foda! E todas essas putas que ele esconde por aí, porque se ele escondeu Isso o que esperar mais?

Lívia - Cê se lembra de tudo?

Sorri irônica.

Alana- Tá falando da parte que ele me empurrou e ainda bateu na minha cara? Eu lembro sim, mais um motivo para sair desse casamento de uma só vez.

Lívia- Olha você com raiva é perigoso demais..

Alana- To enjoada da cara dele! Essas marcas aqui eu posso muito bem denunciar ele, fazer um inferno na vida dele! - acrescentei sorrindo.

Lívia- Não vai comer?

Alana- Me trás almoço por favor.







Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora