41 capítulo

8.3K 591 40
                                    

Loren

Sai da casa do Lon com ele do meu lado. Na verdade ficar ali dentro tava difícil quando eu descobri que minha prima se casou com ele..

Lon- Não menti quando disse que tu tá gostosa.

Ri com isso.

Nossas brincadeiras não mudam.

Loren- Andei malhando, confesso.  Agora nunca esqueço o silicone que cê pagou pra mim colocar.

Sempre foi meu sonho, é ele fez isso pra mim.

Lon- Lorena..

Loren- Tu é meu amigo, só não gostei que não falou de primeira que tava casado com a minha prima! - falei de uma vez.

Foi uma bomba.

Lon- Tu ia descobrir uma hora ou outra. Como ia adivinhar que tu é prima dela? Sabia dessa parada não..

Loren- Vai falar pra ela? Por mim tá tudo certo, a gente é amigo.

Lon parou e eu o encarei.

Lon- Ela não precisa saber que a gente teve um rolo Loren.

Loren- Que bom, não quero machucar ela.  Vou indo, bye..

Dei um beijo em sua bochecha e sai indo pra casa.










Cheguei na minha nova casa e Larissa estava balançando o carrinho pra Lua dormir.

Lari- To mais tranquila que a gente encontrou a Alana aqui no morro. Sério..

Loren- Larissa não abre a boca pra falar que eu fiquei com o Lon não. - pedi me jogando no sofá.

Ela me encarou confusa.

Lari- Tu disse pra Alana?

Loren- Não, e nem vou dizer.

Não a encarei de volta.

Lari- Tu disse que eram beijos. Mas pela tua cara.. tu transou com ele Loren? - perguntou séria.

Loren- A gente teve um rolo.. mas a Alana não tem que saber foi passado é ele também acha que não precisa.

Lari- Tu mentiu pra mim! É agora como tu vai andar na casa dela olhando pro marido que já foi teu ficante? - perguntou nervosa.

Loren- Larissa me deixa vai! Porra não tenho mais paz! - rosnei irritada.

Entrei para o meu quarto fechando a porta com tudo.

Lua acordou com isso.. e eu me senti mal apenas por ela.

Todo mundo me julga, eu sempre tô errada.

Agora pra minha irmãzinha o cachorro do marido dela é um santo.. mesmo sendo bandido.

Suspirei profundamente.

Não posso demonstrar nada disso pra Alana.. com os meses as coisas vão melhorar.












Alana

Lívia- Eu achei sua prima a cópia da Blair.. o jeito sabe? Fiquei bem desconfiada.

Alana- Elas se parecem mesmo. Quero distância da Blair, da minha família.. quero criar minha filha.

Lívia- Mas é a Sofia.. sabe que Blair pode colocar a menina por aqui.

Alana- Lívia eu sinto que Blair vai colocar ela aqui quando a Mia estiver um pouco maior. Tô sendo louca.. mas acho que ela pode usar a menina. - comentei sentindo meu corpo tenso.

Lívia- Relaxa Alana.











Mais um.🔥

Loren é uma personagem polêmica.

Amando os comentários de vocês, leitoras novas bem vindas.😘♥️

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora