71 capítulo

6.5K 468 45
                                    

Lívia

Quando ele saiu peguei meu celular dando uma olhada na hora.

Alana- Esse short tá apertando minha bunda! - reclamou pra mim.

Lívia- Ele ficou muito bom em você. Com esse crooped preto combinou bastante, vê no espelho!

Sugeri pra ela que aceitou.

Consegui atrair ela pra ver as roupas que tem no guarda roupa de cada uma. Então a segunda parte do plano é ir dar uma olhadinha no baile..

Alana- Eu gostei da roupa..

Mia- Mamãe bonita.

Sorri vendo ela pegar ela nos braços mesmo estando assim, beijando a bochecha dessa coisinha.

Alana- Quem é linda é você. Minha vida..

Mia- Mamãe, eu te amo. - declarou agarrada na Alana.

Alana- Oh meu Deus, você foi um presente na minha vida meu neném.

Mia- Mamãe me coloca pra dormir.

Alana- Vamos as duas comigo, vem Sofi. -  pegou na mãozinha dela.

Enquanto elas saíram..

Larissa apareceu com Lua dormindo nos braços mesmo.

Lari- Ela tá animada? Tive que nem ver as mensagens dela, pra fingir que estava dormindo.

Rimos baixinho.

Lívia- Tá colocando as meninas pra dormir. Agora você vai lá e fala que não queria ficar só..

Ela assentiu subindo com Lua nos braços.

Peguei o estojo de maquiagem pra passar na carinha da Alana. Nem que seja um pouco ela vai ir no baile..





Alana- Lari por que não disse antes que a gente tinha ido dormir contigo.

Lari- Prefiro essa casa, é maior. - explicou ao descer a escada.

Alana me encarou com uma sombrancelha levantada quando peguei o estojo.

E ela viu a roupa que escolhi.

Alana- Perai.. o que tá acontecendo aqui?

Lívia- Vamos dar uma olhada no baile nem que seja um pouco. Não quero ir sozinha, Lari fica com as meninas!

Alana- Eu não quero ir pra lá. Lívia vai sozinha.. eu fico com as meninas vai!

Lívia- Por nossa amizade! Por favor a gente fica na pista, onde tu quiser. Vai ser rápido.. eu prometo amiga!!








Consegui arrastar ela pra cá depois de fazer ela comer um pedaço de bolo e tomar um suco pra não desmaiar de fome.

Lívia- Cê tá linda.. seus olhos ficam lindos com preto.

Alana- Espero que seja rápido Lívia. Tô indo porque te devo muito pela sua ajuda na minha vida, fique claro!

Lívia- É por isso que te amo.

Entramos no baile funk que tá com um cheiro bem forte de maconha.. passamos pelas pessoas com facilidade até.

Caminhamos até o meio da pista, Alana olhava tudo em volta..

Alana- Já achou o que tá procurando?

Lívia- A gente pode dançar um pouco primeiro!

Alana- Não sei, não quero que passem a mão em mim.

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora