60 capítulo

6.9K 547 58
                                    


Lívia

Peguei o álcool e me aproximei para colocar no nariz dela. Pedi para Lon se afastar e ficar com a Mia um pouco longe..

Coloquei o álcool no nariz de Alana.

Ela acordou tossindo muito.

Lívia- Lana? Cê tá ouvindo?

Alana- Tá tudo rodando.. uma tontura muito forte.

Mia- Mamãe..

Alana- Meu amor.. - sussurrou sorrindo fraco.

Lívia- Mia a mamãe tá doente. Cê tá pálida..

Alana fechou os olhos.

Alana- To com sono.. não consigo me levantar.

Lívia- Dorme, vou fazer alguma coisa forte pra você comer.

Ela fechou os olhos sonolenta.

Olhei para Lon que estava sério, um pouco longe dela, já que ela nem fazia ideia que ele está aqui.

Lon- Não é melhor levar ela no médico?  Isso não é normal não..

Lívia- Acho que isso é pressão baixa. Ela não tá comendo direito há dias, hoje ela saiu pra beber.

Mia- Mamãe acorda..

Lon- Ela precisa dormir um pouco neném. Vem cá anda.. - peguei ela nos braços.

Lívia- Vamos ficar na sala, depois a gente vê ela. - combinei com Mia que concordou sorrindo.

Saímos pra sala, fui fritar batata frita, esquentei o feijão. Coloquei um pouco de arroz no microondas pra esquentar, peguei um suco pra ela.

Olhei um momento para Lon, o bandido cruel que todo mundo tá acostumado.

Com a filha no colo, sendo carinhoso, bom pai.

Muita gente não vê isso.

Lon- Amanhã eu vou falar com o teu irmão, o Lucas. Quer falar com ele?

Mia- Eu quero. - sorriu animada.

Lon- Ei.. qual é meu nome? - ele perguntou e ela fez cara de pensativa.

Mia- Lu..

Lon- Luan.

Mia- Oi Luan.

Lon- Luan nada, é pai. - brigou apertando ela em um abraço. - Papai..

Mia- Papai Luan. - disse bocejando.

Ela se aconchegou nos braços dele e logo fechou os olhos com sono.

Ele levou ela para o quarto dela.

Arrumei as coisas pra Alana e fui levar para o quarto dela. Lon estava olhando o pulso dela, se aproximou dela e disse algo no ouvido dela.

Voltei um pouco deixando esse momento para eles.

Depois de uns minutos fui para lá levando as coisas pra ela.

Lon- Vou ficar na sala.

Lívia- Pode ir dormir, eu tomo conta delas.

Lon- Então amanhã leva a Mia pra mim. Qualquer coisa dá um toque, e não deixa Alana saber que estive aqui, faça ela comer. - pediu preocupada.

Apesar dele ser o foda, ele tem sentimentos.

Lívia- Vai tranquilo ela não tem que saber.







Alana tá precisando de pessoas ao lado dela. Ela é muito sensível, apesar de ter esse temperamento forte, ela é bem sensível.

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora