10 capítulo

20K 1.2K 432
                                    

LON

Estava comendo uma fatia de pizza na minha sala.. bebendo uma Coca geladinha.

Adoro o silêncio sem os manés no meu pé a todo momento. Breno é um idiota que tá começando agora a pegar jeito nos assuntos do morro.. ele  tem a língua afiada, um mal de família.

Tudo isso porque eu roubei a mina dele.

Ué tenho culpa se sou bonito?  Quando fui na escola dele há um ano atrás.. Alana estava bastante irritada com ele.

Coloquei meus olhos nela nesse momento, sabia que seria minha de um jeito ou de outro.

Neto-  Minha irmã ligou.. fico preocupado pra porra com ela Lon! - reclamou aparecendo na sala.

Revirei os olhos.

Lon- A pensão que eu dou pra ela cuidar da minha cria dá muito bem pra ela viver bem.  Santa Catarina é bem longe daqui..

Neto- Ela poderia vir pra cá, Luanzinho é um de nós. Ele tem seu jeito todinho, vai ser um grande homem porra!

Breno- Se depender de mim, meu sobrinho vai ser como eu, foda. - falou se gabando.

O encarei de rabo de olho.

Lon- Ué agora resolveu vir pra sala e abrir a boca? Viu Alana? - perguntei e ele riu.

Breno- Vi, falamos e tals. Ela é minha ex, a gente tem uma estória junto irmão, tenho carinho por ela..

Neto- Alana veio pra cá sozinha, ela pretende morar aqui agora, vai encontrar com ela muitas vezes.

Lon- Ela não sai desse morro. - declarei para os dois. - Antes que aquela página falem, a gente tá se pegando de novo. - comuniquei voltando a comer.

Breno- O assunto talarico também.. - alfinetou ganhando meu olhar.

Lon- Ela terminou contigo. Mas admito que desde que coloquei os olhos nela, queria pra mim.. e agora onde ela tá? - provoquei rindo debochado. - Eu sou eu! Cachorrão mermo.

Neto- Gabe e Alana são inimigas, Breno tá com Gabe e Lon com Alana.. cuidado. - alertou ganhando meu olhar.

Breno- Meu irmão não tem ciúmes da Alana.. - disse rindo. - Eu conheço ela mais do que ele..

Sorri divertido.

Vai nessa.. moleque.












JULY

Alana chegou trazendo novidades pro morro. Tava muito parado até demais.. ela veio pra melhorar e fazer parte do grupinho.

Meu grupinho.

Das pessoas que não se calam facilmente e tem opinião própria, além de ser humildes.

E que não suportam Gabe e a laia dela incluindo o irmãozinho.

Mikael, por que sinto atração por aquele idiota?

Taz- Tu não me disse sobre a Alana! - falou assim que entrou na cozinha no dia seguinte.

Agora pronto..

July- Ela não quis falar, eu vou falar pra que?

Taz- Cê sabe o quanto eu gosto dela July! E agora vem a tona que o Breno ex dela que foi trocado pelo irmão.. o dono do morro! Ela foi fácil demais..

O encarei de braços cruzados.

July- Breno foi um moleque com a mina! Nunca saia com ela, só escola e amigos era o que ele queria.. se o ombro amigo do Lon chegou pra ela no momento certo o que se pode fazer? - dei de ombros.

Taz- Acontece que eu não vou deixar ela com outro.. Alana vai ficar comigo! Tu me ajuda..

Ri alto.

July- Eu? Taz acorda! Ela tá ficando com o dono do morro, ex dela e agora atual! Quer se meter com ele mermo?

Taz- Alana nunca ia deixar ele me machucar. - garantiu e saiu de casa sem deixar eu terminar a conversa..

Ouvi passos na escala.. logo Alana apareceu ainda de pijamas como eu.

Alana- Brigaram? - perguntou bocejando.

July- Tentei abrir os olhos dele.. mas acho que ele passou cola! Mas fala aí.. e o casório? Disse que ia falar com ele!

Sou curiosa mermo.

Amigas não tem segredos.

Alana- Conversei com ele é esse negócio de casamento fica bem escondido. July sou muito nova pra isso meu, ele também concordou que a nossa amizade de antes que fica em primeiro lugar.

Ri maliciosa.

July- Invejo essa amizade.

Ela mostrou o dedo do meio.

Alana- Fico mal pelo Taz.. - suspirou profundamente. - Ele é como um irmão sempre foi.

July - Miga cê tem que ficar esperta com o povo desse morro, Neto e Breno são cobras traiçoeiras. Gabe a vadia que também tá no meio, junto com as amigas.. e meu irmão cabeça duro e inocente.

Neguei angustiada.

A situação é pior do que pensei.

Bateram na nossa porta, fui abrir e Mikael entrou passando a mal pela minha bunda.

July- Arrombado! Sai da minha casa!

Ele gargalhou sentando no sofá.

Mikael- Cuidado July sou perigoso.

Alana riu sentando no sofá de frente pra ele.

Alana- O que cê quer aqui perigoso? - debochou rindo.

Mikael- Teu ficante, tá oferecendo uma casa lá pra cima pra vocês. Do lado da minha.. o que eu adorei sabe?

O que? 






1k muito obrigado gente!♥️✨

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora