5 capítulo

28.1K 1.6K 322
                                    

ALANA

Alana- Que?

Ele riu

Lon- Se eu contasse não seria surpresa po. A gente fez um acordo.. te dei liberdade antes do prazo.

Por que no fundo não estou tão surpresa com tudo isso? Conhecendo Lon a gente vê o que ele adora fazer, ter tudo o que ele deseja.

Alana- Não quero ser tua mulher.. se tá atrás de uma procure a mãe do seu filho. - incentivei querendo sair logo dali.

A irmã do parça dele tem um filho dele. Essa mulher queria fazer visitas pra ele.. e ficou puta comigo só porque passei a ser mulher dele, ele não colocou ela nessa.

Os dois ainda ficavam até eu surgir na vida dele. Lon passou a ser possessivo comigo, dentro daquele lugar aconteceu muita coisa..

Em parte meu envolvimento com ele, ainda tento esquecer, foram apenas visitas.

Lon revirou os olhos e me encostou contra a parede.

Lon- Esse teatro tá uma merda Alana, salvei tua família e a gente tem um trato. Quando isso vazar.. tu vai deixar de ser uma mina qualquer que chegou aqui..

Mulher de traficante, mulher dele. Coisa que eu não escolhi pra mim, não quero essa vida de perigos pra mim não.

Alana- Não quero nada disso Lon, acabe com esse casório de uma vez! Só quero viver uma vida tranquila com meus amigos longe disso tudo, ninguém precisa saber.

Desviei o olhar.

No fundo eu sei em como aqueles dias ligaram nós dois, o que eu passei nas visitas.. até o momento que tirei a roupa pra ele.

Eu passei a conhecer um chefão de perto, e ele me conheceu Também de certa forma.

Estava tão distraída com meus pensamentos que nem vi quando a boca dele se aproximou da minha orelha.

Lon- Lamento morena, não tô afim de te deixar ir e devolver tua liberdade. Cê sabe que quando eu quero algo, aquilo tem que ser meu.

Alana- Ninguém tem que saber disso, muito menos os meus amigos! - me afastei dele nervosa pela aproximação.

Ele sorriu de lado.

Lon- Adoro jogos Alana, quer jogar? Então bora jogar porra! Não vou abrir a boca por enquanto.

Assenti e sai do banheiro dando de cara com Taz.

Taz- Tá passando mal? Quer que eu te leve?

Alana- To ótima, vamos embora? Quero deitar um pouco. - pedi dando um falso bocejo.












Na casa da July que agora é minha nova casa, estava na minha cama e ela entrou para conversar sobre tudo o que aconteceu.

July- Tu demorou demais naquele banheiro.. juro que ia te pegar mas o chefão tava lá. - comentou com um sorrisinho.

Alana- O infeliz sabia o tempo todo que estava ali, acho que me seguiu.

July- Ele te pegou pelo braço? Rolou beijo?

Revirei os olhos.

Alana- Acredita que o filho da puta disse que o casório foi real? Tive que ser mulher dele no papel pra ver ele.

July arregalou os olhos.

July- Tu é dona de porra toda agora! Menina que sorte a tua, ele tem uma cara de mal.. é tão curioso ver ele. Nunca o vi  pelo morro..

Alana- Não quero nada dele, essa vida e nem posto de mulher dele. Agora que minha vida vai começar mais essa.. July ele tem um filho com uma mulher que é uma louca por ele.  Só não abre sua boca, ele não quer que ninguém saiba.

July- A coisa só melhora porra! - esfregou as mãos animadas com isso. - Teus amigos aqui não tem contato com isso, como vai fazer pra lidar?

Alana- Ele disse que não vai abrir a boca, eu acho ótimo. Tu disse que a maioria dos nosso amigos estão aqui na Rocinha, então quero ver eles, curtir minha nova vida. - expliquei sorrindo.

July- Comprar um celular e ter redes sociais né? Tua mãe te proibiu de tudo isso, agora tu é livre Alana.

Alana- Tem razão. Fazer compras pra cá.. coisas que preciso, posso ajudar vocês retribuir por tudo o que estão fazendo.

July- E o teu marido?

Alana- Não toque o nome dele, acho que logo Lon vai ter uma nova marmita e vai esquecer isso.

Ele tem que esquecer.







Bom capítulo ✨😜

Alana é casada galerinha 🔥👀

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora