25 capítulo

10.5K 730 131
                                    

Alana

Depois de uma semana, o prazo que havia combinado com Lon acabou. Tinha que ir falar com ele, dar tchau de uma vez por todas.

Claro que me arrumei pra isso, não ia de qualquer jeito. Peguei meu cabelo e deixei ele bem liso, do jeito que eu gosto, o deixei solto.

Estou usando um macacão preto colado ao corpo, saltos pretos também, um batom vermelho pra fechar o look.

Taz- Cê tá gata demais, vai sair? - perguntou parado na porta do meu quarto.

Parece que não sou a única que vou sair, Taz está arrumado e com um bom perfume.

Adoro perfume masculino.

Alana- Vou ver algumas coisas no asfalto. E tu? Todo arrumado.. - brinquei rindo.

Taz- Vou achar um trampo Lana. Eu tô confiante nesse novo morro, só sinto falta da minha amizade com Breno e os caras sabe..

Alana- Se tu quiser voltar lá é melhor não esbarrar com o Lon. - aconselhei passando a mão pelo meu cabelo.

Taz- Não volto sozinho não.. agora que tu tem uma irmã duvido que pense em voltar pra lá. - garantiu sorrindo.

Alana- Tchau.

Peguei minhas coisas e passei por ele sentindo seus olhos em mim. Eu amo ele como irmão, odeio saber que ele me vê como algo a mais..

July tá trabalhando no salão, Lívia que tá me esperando porque ela vai dar um pulo no morro do Lon pra pegar algumas coisas.

Lívia- Tua irmã não tá no morro, momento perfeito. - avisou e eu assenti.

Bem aliviada.





O Uber parou perto da Rocinha, Lívia e eu saímos conversando quando Gabe apareceu saindo do morro.

Ela riu debochada.

Gabe- O que as duas fazem aqui? Ué pensei que estavam no alemão! O que foi? Estão sem onde dormir?

Alana- Viemos aqui resolver assuntos. O morro é teu agora fofa?

Lívia- Deixa a gente vai.. não se ache por ser a protegida do teu irmãzinho não.

Gabe- Eu sou mais do que as duas.

Ignorei ela e entrei com Lívia na Rocinha, não aguento ouvir a voz da Gabe.

Lívia- Vai falar com ele mermo? Da tempo de voltar atrás.. - sugeriu rindo.

Alana- Não dá pra fugir né? Tenho que encarar isso de frente.

Lívia- Lana não acho que tua sobrinha seja filha do crápula do Lon.. ele pode ser um filho da puta mas sabe dar tudo para os filhos, não vê o filhinho dele lá.

Alana- Não sei o que pensar Lívia, só vou dar tchau pra ele e vazar. A gente se fala e combina pra ir embora juntas.





A casa tava vazia ainda bem que não encontrei os dois idiotas, Breno e o Neto. Não aguento aqueles dois, minha cota de paciência já estourou a muito tempo..

Depois de uns tempos ele chegou, todo de preto. Não consigo acreditar que ele se vestiu assim..

Ele sabe o quanto eu gosto de um homem todo de preto.

Lon- Chegou antes, por que não pegou tuas malas? Sua irmã não deixou Alana?

Engoli em seco.

Meu coração acelerou.. o encarei, seus olhos estavam com um brilho obscuro.

Alana- Então agora sabe que menti.. mas vim aqui dar tchau.

Lon- Destino cruel, você irmã daquela cadela..

Alana- Ela é meu sangue. - rebati o encarando nervosa. - Família, algo que minha mãe nunca deu pra mim!

Lon- Não é tudo, as vezes a facada vem do próprio sangue Alana. E tua irmã sabe que cê casou comigo? - perguntou com um sorriso diabólico.

Alana- Ela não..

Ele se aproximou pegando meu rosto obrigando a encarar os olhos azuis.

Lon- Olha pra mim.. tenho um acordo. Eu não abro a minha boca ou mexo na Blair em troca você vai dar um jeito pra vir pra cá e ficar comigo. - exigiu me puxando pra si.

Ele sentou no sofá comigo em seu colo, as mãos na minha cintura.

Alana- Luan tu ficou com ela.. Blair ainda pode gostar de você. É traição..

Ele riu alto.

Lon- Eu to foda-se pra sua irmã vadia, a traição que você diz é que você vai ficar comigo.

Antes que pudesse responder sua boca encontrou a minha.

Um beijo selvagem, urgente cheio de desejo, posso apostar meu batom na boca dele. Gemi entre o beijo dando espaço pra sua língua entrar na minha boca, uma de suas mãos puxando meus cabelos..

Gemi em sua boca mordendo seu lábio antes de enfiar a minha língua na boca dele.

Senti ele se levantar comigo ainda o beijando com todo o meu desejo, queimando minha pele e a dele.


Cai na cama dele sem minhas roupas, sem nada para impedir ele de me ver pelada. Naquele momento não queria falar.. ou pensar ou ter remorso algum.

Deixei Lon com a boca no meu pescoço enquanto minhas mãos estão em seus cabelos puxando enquanto sua boca engole um dos meus seios.

Gemi alto vendo o espelho do quarto dele mostrando exatamente o jeito faminto que ele me toma.

Chupando meus seios, deixando marcas em cada parte do meu corpo indo de encontro a minha buceta.

Alana- Não..

Não vou resistir..

Lon- O caralho.. eu vou te chupar. - avisou rouco.

Gemi ao sentir sua língua na minha entrada, brincando com meus lábios indo ao clitóris.

Alana- Mais.. assim..

Senti meu corpo queimando, sua mão livre tocou meu seio agarrei sua mão sentindo ele quente como eu.

Lon- Goza pra mim.. agora.




Gemi manhosa.. e logo sua boca subiu os beijos pelo meu corpo até que ele ficou em cima de mim.

E entrou sem avisar, agarrei suas costas sentindo seu pau duro entrando e saindo de dentro de mim.






Depois de mais uma hora de sexo, finalmente um descanso. Nós dois na cama dele, eu nos braços fortes que me prendem a ele, sua boca na minha..

Lon- Isso não tem volta morena. - garantiu falando na minha boca.

Alana- Eu sei.



Traição.. Blair tem uma filha com ele.. ela ainda sente algo por ele.

Mas eu quero ele, nem que seja escondido.












Fogo no parquinho..

Traição, mentiras.. isso é só o começo.

Blair ama o ex e o ex quer a irmã dela.. que destino ein🔥🤐

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora