Lon
Acreditar nas pessoas é algo que eu não tenho como, muito menos se essa pessoa é Alana. Ela acha que sou o trouxa do meu irmão que tá agora do meu lado..
Breno foi muito idiota na relação deles.. porque não foi difícil roubar a mina dele.
Breno - Ela tá mentindo que cê percebeu né?
Lon- Jura? Achei que fosse verdade panaca! - sorri debochado.
Breno- Tenho uma cabeça diferente porra! Não sou mais idiota não.. onde a gente vai?
Lon- Bar do Vaz vagabundo, ele pode falar algo que eu esqueci de saber sobre a Alana.
Breno- Aquela menina não é dela.. se fosse seria minha também. - comentou ganhando meu olhar.
Lon- Por cima do meu cadáver que ela vai ter uma cria tua. - avisei com a voz carregada de ódio.
Parei o carro e sai junto com meu irmão como quem não quer nada. Fui até o balcão e o cachorro tava dando atenção pra uma peituda loira.
Vaz- Quando quiser. - disse sorrindo pra ela que nem deu bola.
Mas quando ela olhou pra mim, abriu um sorriso que incomodou meu tio na hora.
Vaz- Sobrinho.. o que tá fazendo aqui. Tu sumiu de vista!
Breno- E aí coroa. - falou ganhando o olhar do Vaz.
Vaz- Os dois aqui? Tô em dia com as minhas drogas.. o que cê quer comigo pra sair do teu morro. - desconfiou olhando pra mim.
Lon- Quero saber sobre a Alana. Qualquer coisa que a mãe saiba.. ou que tu ratazana descobriu! - exigi saber pegando o mesmo de surpresa.
Vaz- Alana tá sumida.. estou atrás dela por causa da Luna! Tu sabe onde aquela peste se meteu Lon? Se ela não tá com teu irmão e você..
Lon- Quero saber dela, não do paradeiro! - cortei logo as ideias dele.
Vaz- Saber o que po? Não sou o pai dela!
Revirei os olhos.
O encarei no fundo de seus olhos pretos.
Lon- Me diga tu.. sabe do pai dela, cê ela tem alguém além da mãe! Eu quero saber isso agora Vaz, da seu jeito.
Vi ele suspirar pesadamente.
Vaz- Preciso de um tempo pra arrancar respostas da Luna. - pediu nervoso.
Lon- Tempo, se tu demorar demais a coisa fica feia pra você tio, se liga que comigo tu só obedece! - avisei dando tapinha em seu rosto.
Alana
Sofia- Titi e namorado? - perguntou assim que sentamos em uma mesa pra pegar lanche no Macdonald's.
Alana - Aquele era um amigo da tia Sofia. Ele já foi embora! - sorri aliviada.
Sofia logo esqueceu isso e começou a jogar um joguinho no tablet enquanto July ia pegar os pedidos.
Olhei em volta sentindo uma sensação de que alguém tava me observando. Quando senti uma mão no meu ombro quase gritei..
Era Perla.
Perla- Lana vim pegar a pequena.. chegou aos ouvidos da Blair que o inimigo dela tá por perto. - avisou me pegando de surpresa.
Alana- Ah é? Mas agora que eu pedi os lanches..
Sofia- Não quer.. - fez bico.
Perla- Mamãe tá te esperando com um pote de sorvete de chocolate! - Sofia logo foi para os braços dela. - Foi mal Lana mas sabe como ela é com a cria dela.
Alana- Vai lá minha gatinha a gente se vê depois. - falei dando um beijinho em sua bochecha.
Perla- Vim com mais pessoas, fica tranquila. - afirmou ao sair.
Blair sabe que o infeliz tá pelas ruas.. não posso ser vista com ele.
Estou andando na corda bamba!
Estranhei a demora da July e então mandei mensagens pra ela.. ela demorou, mas pediu pra ir para fora do shopping.
Ela saiu e nem me avisou?
Tem uma praça em frente ao shopping onde alguns casais ficam, grupinhos.
Não vi July em lugar algum.
Lon- July tá em um táxi. - respondeu com a voz atrás de mim.
Virei e arregalei os olhos.
Alana- O que..
Lon- Entra no carro Alana, e quem sabe eu te devolvo pro alemão.
Entrei naquele carro com uma raiva.. ele logo entrou e trancou as portas. O encarei com uma vontade de fazer um escândalo..
Alana- Tá querendo brincar de que? Tá louco?
Ele riu enquanto ligou o carro.
Lon- Você vem comigo.. não nega a saudades que cê tá de mim.
Alana- Isso é sequestro! - rosnei ofegante. - Meu morro é outro!
Lon- A dona do morro foi vista contigo.. tu volta pra lá quando me dizer a relação que cês tem.
✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão (Morro)
Novela Juvenil(18+) "Sabe eu costumava sorrir apesar dos problemas, mas hoje sorrir é raro. Quer saber a minha estória? Onde eu aprendi pouco a pouco a ser fiel a mim mesma? Então localiza aí no morro da Rocinha e na minha história e do amor da minha vida Lon, vu...