Alana
Leandro é um dos aliados do alemão. Ele até que é divertido, legal e adora falar de qualquer coisa..
Ele e Caio adoram falar de mulheres, revirei os olhos para certos assuntos.
Caio- Vem tirar foto Lana. Leandro quer muito tu na foto dele.. - pediu sorrindo divertido.
Leandro- Sei que tu é famosa, mas uma foto aí vai. - sorriu olhando meus olhos.
Alana- Tá vai.
Fiquei entre os dois e logo Leandro tirou a foto e ainda deu um beijo no cantinho da minha boca.
Alana- Corta intimidade Leandro.
Caio- Leandro não consegue ficar parado priminha.
Leandro- Ué é meu dia de sorte, dono do morro e a priminha gostosa.
Tio Simas apareceu nesse momento e as brincadeiras ficaram de lado. Caio saiu com Leandro pre dentro da casa enquanto eu fiquei ali e meu tio se aproximou de mim.
Simas- Por que não tá usando o colar?
Sorri fraco.
Alana- Tenho mesmo que usar ele? Faltam que ele era pra Blair.
Tio Simas riu debochado.
Simas- Blair tá colhendo o que plantou. Xavier não sabe de algumas coisas que ela fez.. ela não deu valor a família e agora vai aprender a lidar com isso. O colar é teu, meu pai viu suas fotos e disse que era pra tu.
Sorri pra ele.
Alana- Quero conhecer meu avô logo. E vou usar o colar, por ele então.
Tio Simas alisou meus cabelos e entrou na casa.
Blair- Lana! - minha irmã disse me abraçando.
Ela se sentou ao meu lado com um largo sorriso.
Alana- Olha tá animada.. onde cê tava?
Blair- Eu fui falar com o pai da minha filha.. quero uma amizade sabe com ele? E aí acabou rolando um beijo nosso.
Engoli em seco.
Alana- Ah e? Então..
Blair- Quero amizade dele. Porque a nossa filha tem que conhecer o pai logo sabe? Tenho em mãos um teste de DNA.. que posso usar pra família e todo mundo saber.
Explicou e eu assenti sorrindo forçada.
Sofia- Mamãe! - a sapeca veio até a gente e Blair a pegou enchendo de beijos.
Blair- Vida minha, tá toda cheirosa.
Sofia- Titia. - me chamou sorrindo.
Dei um beijo em sua bochecha.
Meu celular vibrou.. Luan me ligando.
Blair- Não vai atender? - Perguntou e eu neguei.
Alana- Não conheço esse número.
Lon
Dinho- Tá lá Leandro e tava próximo ao Caio e a Alana. Ela tá famosa lá, a família prefere ela do que a Blair a coisa tá tensa. - explicou pra mim.
Enquanto minha cabeça tava tentando assimilar tudo o que tá acontecendo.
Alana perto daquele filho da puta..
Blair de novo na minha vida.
É se a vadia furou as camisinhas? Maldita infeliz!
Lon- Vaza daqui agora. - mandei sem olhar pra ele.
Peguei meu celular pra ligar e ela não me atende.
Alana quer tanto essa família perto dela.. a Irmãzinha.
Atenderam o celular.
Mas não era Alana.
Lívia- Lon, Alana não pode atender.
Lon- Não tô tendendo por que não pode? Ela vai atender essa porra agora!
Lívia- Família dela tá junto querido! E como ouvi Blair contar.. vai falar do beijo? - perguntou me deixando puto.
Lon- Ela me beijou.. essa vadia.
Lívia- Se o beijo aconteceu tu também deixou! Lon, Alana não é a Blair a diferença é grande.
Lon- Alana tá indo na onda da família dela e pode se agarrar com qualquer um que aparecera aí! - rosnei ofegante. - Ela quer a família e proteger todos? Então que ela se dane!
Desliguei na cara dela.
Eita, eita!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão (Morro)
Novela Juvenil(18+) "Sabe eu costumava sorrir apesar dos problemas, mas hoje sorrir é raro. Quer saber a minha estória? Onde eu aprendi pouco a pouco a ser fiel a mim mesma? Então localiza aí no morro da Rocinha e na minha história e do amor da minha vida Lon, vu...