15 capítulo

15.1K 920 191
                                    

Alana


Não vou ficar mais um dia nesse morro. Sai da casa da minha mãe pra ter uma vida, não pra viver debaixo do braço de traficante nenhum..

Tenho o direito de decidir o que eu quero pra mim, afinal sou dona da minha vida.

Estava no quarto passando um óleo nos meu cabelos quando em pensamento amaldiçoei o dia em que fui na cadeia.

July- Taz foi mandado embora! - disse nervosa. - O dono do bar ficou com medo do Lon fazer algo mais..

Culpa minha!

Alana- Vamo embora daqui July. Aqui a gente não vai ter paz, não quando tem Gabe por aqui e as outras cobras né? Vamo embora! - pedi já angustiada.

July - Pra onde tu quer ir? Lon não vai fazer outra loucura?

Alana- Não vai me impedir, no caminho eu falo. Vou chamar Lívia e tu vai acordar o Taz, quem sabe um dia a gente volta?? - dei de ombros.

July- Juro que pra mim não tô nem aí se tô saindo daqui. Cê tem razão quando fala que a gente tem que aproveitar nossa liberdade mana.

Sorrimos cúmplices.

Adeus Rocinha..

Alana- É só ir em um lugar onde Lon não tenha acesso.














Lívia- Cara.. eu nasci no alemão. - contou assim que chegamos na entrada. - Meu pai mora aqui ele tem uma lanchonete!

Bom assim conseguimos entrar com facilidade.

Taz- Não vão encrencar com a gente não?

July- Taz o Lon não é aliado do alemão! Bora entrar de uma vez vai.. - mandou logo atrás de mim.

Assim que entramos Lívia e July estavam falando com um dos caras que tomam de conta da entrada do morro.

Taz- Tu tem amigos Alana, não tá sozinha. - disse me abraçando. - Cê tá melhor agora.

Alana- Valeu irmão.

Me separei dele e andei olhando o morro é bem grande aqui, outro lugar diferente.

Ultimamente não tenho uma casa fixa.

Xx- Urso!

Um urso rolando pelo morro... Corri pra pegar antes que caísse em um boeiro.

Vi uma mulher com uma bebê de uns dois anos, coisa mais linda do mundo.

Alana- É seu bebê?

Xx- É sim! - sorriu quando entreguei ele.

A mulher sorriu aliviada.

Perla- Aí brigada menina.. se o urso cai vou perder a minha vida né dona Sofia?

Sofia- É! - disse rindo.

Branquela dos olhos azuis.. os cabelos escuros.

Alana- Magina, salvei o ursinho da princesa Sofia. - brinquei com ela que sorriu pra mim.

Perla- Nossa ela não é tão boazinha assim com ninguém. Tu é nova aqui?

Alana- Sou Alana, acabei de chegar aqui.

Lívia- Lana conseguiu uma casa pra nois.

Sofia- Não.. - disse pegando na minha mão.

Perla- Oxi deixa a menina ir bebê!

Alana- Posso te levar na sua casa! Depois eu encontro vocês.. - falei para Perla e Sofia que sorriu animada.

July- Liga pra gente. - pediu batendo em meu ombro.




Subi o morro conversando com Sofia e Perla. Afinal meu bonde e eu precisamos conhecer as pessoas desse morro..

A Sofia pra minha surpresa não mora em uma casa qualquer.. a casa é vigiada.

Xx- Quem é essa Perla?

Perla- Ela é Alana.. a bebê fez amizade com ela. - explicou revirando os olhos.

Xx- Perai.. essa mina é da Rocinha!

Engoli em seco.

Uma mulher muito linda saiu da casa.

Xx- Chefia é a Alana.

Perla- Blair...ela..

Blair olhou pra mim.

Blair- Perla leva minha cria pra dentro.. finalmente te achei Alana minha irmã.














Tenso demais ein?👀👀

Blair Ávila/ irmã da Alana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Blair Ávila/ irmã da Alana

Dona do alemão

Ascensão (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora