Lívia
Nicole- Alana estraga tudo... O Lon deveria estar aqui! - reclamou enquanto o carro andava pelas ruas do RJ.
Lívia- Ela não queria vir, se ele quis ficar é pra ficar com ela!
Breno- Nicole, ela não tava bem pra vir. Esqueceu que ela passou por várias coisas? Lana é sensível.
Lucas- Que conversa mais brega.. os dois vão fazer acasalamento. Alana tá precisando relaxar e tem uma coisa que pode tirar tudo de ruim que ela tá sentindo.. - disse dando uma risadinha.
Breno gargalhou alto.
Nicole revirou os olhos.
Sofia- Tia Lívia.. o papai não da atenção pra mim. Ele só quer saber da Mia..
Lucas a encarou rindo.
Lucas- Ele não é seu pai. Ele é o meu pai e o pai da Mia, você é irmã dele.. minha tia!
Sofia- É mentira..
Lucas- Cresce!
Nicole- Sofia precisa de mãe e pai de verdades. Alana já tem a dela.. - disse ao pegar a mesma no colo.
Lívia- Não pense que vai usar a menina para seus joguinhos Nicole, ela não! - defendi pegando em seu pulso.
Nicole- Não tô mentindo.. Alana já tem a Mia. Essa menina precisa de uma família.. Luan não é o pai dela, ela precisa de outros pais!
Alana
Lon- Não é porra de segredo nenhum que não aceitando a Nicole as coisas iriam se complicar.
Alana- Eu mandei tu escolher.. não foi? Nicole não passou pelo que eu passei, ela as vezes não sente uma tristeza e depois uma felicidade linda.. ela não sabe o que é passar por uma depressão!
Lon- Teu problema é querer que o remédio pra tua doença seja suas amiguinhas.. dançar com elas. Um bando de Zé ninguém.. que inveja até o beijo que tu me dá.
Desviei o olhar.
Estou em um sofá, com ele em cima de mim.
Seu olhar foi para a minha pele, descendo o olhar para a minha calcinha preta.
Alana- Você sai e tem suas coisas.. é dono do morro. E eu tenho o que? Ficar arrumando a casa, sem nem poder respirar na rua? É assim que vai ser?
Seu olhar encontrou o meu.
Ele pegou o celular e se sentou.
Lon- Olha aqui.
Me aproximei dele olhando seu celular.
Uns quatrocentos contatos se duvidar.
Um número sem foto, desconhecido pelo jeito.
" Tua mulher tá dançando com teu homem de confiança."
Foto minha com Mikael.
Foto minha na lanchonete com o pessoal..
Com a Mia na entrada do morro há duas atrás.
Ele saiu e mostrou as conversas com os vigia dele.
" Chefe tem um papel aqui falando que a patroa tá no local lá.."
Lon- Tudo o que cê faz.. tem um número que tá com hacker, porque tá difícil rastrear.
Arregalei os olhos pegando o celular dele e dando uma olhada.
Tem um monte de informação minha que ele recebe a cada minuto, sei lá.
Foto minha com as meninas.
" A que quer tá soleira também.."
Lon- No dia que a gente tava transando.. a pessoa tava de olho porque tava online e me mandou mensagem se a foda tava boa..
Engoli em seco.
Tirando isso, Luan tem informação se Mia tá em segurança, quando ele quer falar de mim, fala com Mikael, Breno.
"Onde ela tá?"
" Recebi tal informação.."
" A gente se casou.. ela é a minha droga, meu sol nascente. Que dá energia pra levantar."
Alana- To com medo..
Lon riu debochado.
Lon- Tu tem muito o que aprender.. demonstrar medo é fraqueza.
Uma nova mensagem chegou..
" Os dois em casa, sozinhos? Ela vai dá uma atenção agora? "
Quem é esse infeliz.. ou a cachorra que tá querendo saber demais da minha vida.
Entreguei o celular pra ele.
Alana- Cê sabia da conta?
Lon- Isso a pessoa não falou, nem do anel. Se eu tivesse a informação antes ia atrás..
Olhei para a mão dele onde tem a aliança semelhante a minha.
Alana- Ninguém quer a gente junto, acho que o morro inteiro. - falei deitando a cabeça no sofá.
Lon- Não querem.. - concordou ficando por cima de mim. - Eu não obedeço ninguém, eu dou as ordens.
Sua mão foi na minha blusa tirando ela de mim..
Lon- Tem vacilão de olho em você.. e tem mulher atrás de mim.
Alana- Quem? - perguntei irada de raiva.
Lon- Quer ver as fotos que eu recebo? Essas marmita querem uma atenção. Sei que tua mãe tem vontade de te pegar transando com outro.. eu tô quase acabando com a língua dela.
O abracei com as mãos em suas costas.
Alana- Você é meu, eu vou quebrar essas vadias uma por uma.
Ele sorriu divertido.
Lon- Tu pode confiar na minha palavra morena. Eu sou todinho teu.. - disse beijando meu queixo.
Indo ao encontro da minha boca, mordendo meu lábio entre o beijo, abri a boca para sua língua entrar.
Quando ouvimos vozes na porta..
Xx- Chefia a mina lá tá mal.. ela foi levada de ambulância.
Me agarrei mais a ele, enquanto ele aumentou o beijo. Abri os olhos encarando os olhos azuis dele..
Xx- Tão falando que ela tá prenha.
Sentei no sofá com isso.
Luan não tava nem aí, ele me beijou de novo pegando nos meus cabelos.
Fiquei em seu colo.
Sua boca indo para o meu pescoço, seio.
A calcinha ele arrancou.
Eu estava ofegante quando minha mãe entrou chorosa.
Luna- Filha.. Loren está muito mal. Ela tá grávida e bebeu demais..
Minha mãe entrou pegando a gente.
Ofeguei ainda agarrada a ele.
Luna- Larga dele! É sua prima.. e você aqui.. vamo comigo!
Bombas aqui 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão (Morro)
Teen Fiction(18+) "Sabe eu costumava sorrir apesar dos problemas, mas hoje sorrir é raro. Quer saber a minha estória? Onde eu aprendi pouco a pouco a ser fiel a mim mesma? Então localiza aí no morro da Rocinha e na minha história e do amor da minha vida Lon, vu...