Loren
Nossa que quatro lindo, Nicole vai ficar com um quarto simples. Agora a casa do Lon tem tanta coisa, fartura, uma laje enorme ótima pra pegar sol.
Breno me rejeitou.. e agora sou obrigada a carregar essa criança sozinha.
Meu Deus, que burra eu sou! Como não pensei em camisinha.. estava tão distraída com o meu ex amorzinho.
Filho da puta! Ele vai me pagar caro.. tomara que seja um homem, pra acabar com o pai que não o aceita.
Lívia- Cê tá bem? Pegou todas as suas coisas?
Ri irônica.
Loren- O que eu tinha trouxe em sacos de lixo. Eu tô sem nada Lívia, nada..
Lívia- Eu vou ver com a Alana e vamos te dar roupas velhas.
Velhas? Migalhas..
Loren- Obrigada pela força.. eu vou precisar de roupas sim.
Lívia- Tu precisa comer também. Eu vou fazer uma macarronada, vamo pra sala?
Sorri em reposta.
Na cozinha Alana estava fazendo a mamadeira da Mia.. quando Lon a colocou na mesa, agarrando ela na frente de todo mundo.
Os dois se beijando, ela não estava toda apegada a ele há um dia atrás, estava pensando em separação!!
Lívia- Lana..
Ela se afastou dele e desceu da mesa.
Alana- Fala Lívia.
A boca borrada, ela não tem noção do que tá fazendo?
Lon não devia ter ninguém na vida dele.
Lívia- A Sofia.. eu não queria que ela saísse daqui. A Nicole vai cuidar bem dela? - perguntou confusa.
Lon- Ela não é louca de fazer mal a minha irmã. Quebro ela se fizer isso com a Sofia..
Alana- Amiga se ela não quiser ficar lá a gente trás ela de volta. E que ela não se dá bem com o Lucas e nem com a Mia então.. fico sem saída.
Loren- Nicole não faz nada da vida.. mas a menina precisa de uma família não é?
Lon- Sim, o Breno tá interessado na Nicole. - falou passando por mim.
Filho da puta!
Lucas o filho mais velho do Lon vai dormir com a Mia, ele arrumou a parte da Sofia do jeito dele.
Alana estava no quarto cuidando da Mia, enquanto ela tomava a mamadeira no colo da mesma.
Lucas- Vou pegar um abajur de estrelas Mia. Minha mãe me obrigou a trazer pra lembrar dela.
Ele disse ao sair do quarto.
Loren- Tu não ia sair com o Lon?
Alana- Perdi a vontade sabe? Sei lá.. tanta coisa acontecendo.
Loren- Eu preciso de você e da Lívia, são minhas melhores amigas e únicas que posso contar. Mas conta como é ser mãe?
Alana- É o melhor presente do mundo. - disse beijando a testa da pequena.
Mia liga ela ao Luan pelo resto da vida.
Minha prima tem tanta sorte com tudo isso.
Ela e Larissa sempre tiveram tudo e eu? Nada.. sempre atrás.
Olhei o anel no dedo dela.
Ouro, puro.
Ela anda com as melhores roupas e eu vou ficar com as sobras que vão dar pra mim.
Mia dormiu e Alana saiu do quarto comigo.. ela foi direto ao quarto onde ele dorme com ela.
Desci as escadas e Lon estava lá em baixo largado no sofá.
Lon- É bom não sumir com nada da minha casa.
Loren- A gente era amigos.
Lucas- Pai, vê se essa mina aqui é boa pra dar uns amassos! - o filho veio até a gente e mostrou a foto pro pai
Lon riu
Lon- Rabuda, gata demais pra tu.
Lucas- Tá me tirando? Sou um príncipe porra! Vou dar meu like na foto. Tu gosta de mulher rabuda.. minha mãe e agora Alana.
Me senti um rato.
Lon- Tenho gostos agora vaza daqui.
O moleque e ele trocaram toques.
Alana logo desceu as escadas com um pijama mais curto que o meu.. ela se afastou e em vez de sentar ao meu lado.
Foi até ele..
Lon- Dormiu?
Alana- Dormiu, tava com sono.
Alana se sentou no colo dele passando a mão no peitoral dele. O mesmo se sentou com ela nos braços..
Os dois saíram lá pra fora, ele com um cigarro de maconha na mão.
Lívia- Cadê a Alana?
Loren- Tá no quintal com o Lon. Ela tá fumando agora?
Que surpresa.. Larissa começou assim.
E depois acabou corna.
5 meses depois..
Oito meses de gravidez, uma barriga estranha.. pequena demais. Uma saúde debilitada.. não posso beber, não posso namorar.
Enquanto isso Alana tá dando pra ele, quatro da manhã da sexta feira e os dois chegaram do baile aos beijos.
É agora a gemedeira deles.
Barulho de beijos..
Depois da briga de ontem, ele não gostou nada de saber que Alana foi comigo na casa da Brenda.
E eu adorei a briga deles, com certeza vão vir mais. Se eu não posso ser feliz, ela também não pode, vai ficar como eu e a Lívia.
Alana
Seis horas da manhã.. do sábado, poucos dias para o Natal. Esse ano Lon me deixou fora do tráfico, só que eu fiz um acordo com ele..
Quando a Mia fazer sete anos eu vou entrar, aprender a atirar. Saber tudo o que se passa lá dentro.
Lon tava tão nervoso ontem, porque fui na casa da Brenda só pra uma visita. Achei que ele fosse quebrar meu celular com raiva.. ele anda tão irritado.
O morro do Lian quer uma aliança, Luan não tá gostando nada dessa aproximação dele.
Eu não quero Blair aqui, eu odeio ela. Fico pensando que se Lon e ela se encontrarem.. os dois juntos sei lá.
Eu tenho só mais um ano pra ficar de boa também, minha sorte é Lívia querer entrar no tráfico.
Acho que a gente é irmã, ela é tudo pra mim.
Lon acordou às seis, a gente nem dormiu aliás. Cinco a gente apagou.. ele saiu com certeza pra fumar ou ir pra sala.
Fui a procura dele, mas encontrei Loren na sala, com dor eu acho.
Alana- Quer alguma coisa?
Loren- To com medo.. de perder o meu filho. Minha barriga é muito pequena Lana.. por que isso tá acontecendo?
Ela começou a chorar.
A abracei fortemente.
Alana- Não pensa assim meu, tu vai ter um garotão lindo.. que vai ser tudo pra você!
Loren- Não me deixa sozinha.. por favor. - pediu agarrando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão (Morro)
Ficção Adolescente(18+) "Sabe eu costumava sorrir apesar dos problemas, mas hoje sorrir é raro. Quer saber a minha estória? Onde eu aprendi pouco a pouco a ser fiel a mim mesma? Então localiza aí no morro da Rocinha e na minha história e do amor da minha vida Lon, vu...