Alana
Loren chegou com olheiras horríveis.. fraca e totalmente abatida. Parece que ela realmente foi pega de surpresa pela gravidez.
Minha mãe entregou um suco de maracujá pra ela se acalmar. Lívia tava com pena, eu também.. ela é meu sangue e tá pagando pelo que fez com a irmã.
Luna- A gravidez dela é de risco. Ela precisa de cuidados, não pode pegar peso e fazer grandes esforços.
Loren- Eu tô com medo.. esse morro me odeia. Jogaram xixi em mim! Eu.. eu não quero ficar sozinha.. - começou a chorar desesperada.
Lívia- Se acalma ficar nervosa vai te fazer mal Loren!
Luna- Teu marido pode ajudar ela filha, ajude sua prima. Eu já tenho problemas grandes com o Vaz pra colocar Loren na minha casa..
Ri irônica.
Alana- Eu sei que a situação dela é tensa. Mas aqui tá cheio de gente.. daqui a pouco vou colocar uma placa aluga-se casas! - ri debochada. - Eu não posso nem..
Loren- Eu ajudo com a casa, faço o que for. Alana por favor não me joga na rua, tô sozinha com essa criança, eu preciso de ajuda.
Implorou aos prantos.
Lon chegou com Pedro na hora, eu fiquei quieta pra depois não falarem que eu tô armando tudo.
Loren- Lon, por favor me acolhe nessa casa. Eu tô grávida do seu irmão que não quer me ver, não quer olhar na minha cara! Eu estou com dois meses..
Lon- Sou obrigado a te aceitar na minha casa? É muita putaria não acha? Quem é tu pra pedir isso?
Alana- A casa tá cheia. Como a gente vai abrigar uma grávida aqui?
Pedro- Eu saio, Lucas fica e eu saio e fico na casa do lado, sem problemas.
Lívia- Ainda tem gente.. eu..
Alana- Nem pense em sair daqui.. você é a minha melhor amiga Lívia! Quem sai é a Nicole, ela fica com o Pedro na casa do lado.
Luna- Essa menina precisa mais que essa Nicole..
Nicole desceu as escadas de olhos arregalados.
Nicole- Vão me tirar daqui é isso?
Alana- Entre você e a minha prima, vale o meu sangue! Fora Nicole.. o Pedro vai ficar com você na casa do lado.
Nicole- Isso é injusto! Ele pode me agarrar Luan..
Lon- Pedro gosta de mulheres, não de bebês Nicole! Pega suas coisas anda..
Nicole- Vou levar a pequena Sofia comigo. Eu quero criar ela como minha filha.. ela precisa de uma mãe! Me sinto mais segura com ela.
Olhei para Loren, me sentei no sofá.
Isso não vai prestar..
Pelo menos Nicole vai vazar da minha casa.
Agora Luan e Loren no mesmo lugar..
Sofia nas mãos da Nicole..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão (Morro)
Teen Fiction(18+) "Sabe eu costumava sorrir apesar dos problemas, mas hoje sorrir é raro. Quer saber a minha estória? Onde eu aprendi pouco a pouco a ser fiel a mim mesma? Então localiza aí no morro da Rocinha e na minha história e do amor da minha vida Lon, vu...