Alana
Tem como aguentar o Luan? Não tem.. o cara é bipolar, ciumento, controlador demais.
Porra!
Eu não tenho a metade do ciúmes que ele tem em relação a mim, as meninas são minhas amigas.
Sem elas eu não tenho nada pra fazer nesse morro!
Tô no portão esperando as duas saírem pra dar a notícia.
Loren saiu primeiro e logo Lívia vindo até a mim só que o infeliz do vigia ficou na frente impedindo a nossa conversa.
Vigia- Chefe não autorizou a patroa a sair com vocês duas.
Revirei os olhos.
Lívia- Oxi.. por que?
Loren- Vai deixar um homem te controlar? Alana é só ignorar ele.. fazer grave.
Alana- Tu fala assim que não conhece ele como eu conheço Lorena. Eu não vou poder ir.. não sei o que fazer só que já que não posso sair, as minhas amigas podem vir aqui. Podemos sair, sei lá.. várias opções.. - sugeri e sorrimos juntas.
Lívia- Eu te falo tudo o que acontecer então.
Loren- Segue meus conselhos. - piscou e saiu com Lívia.
Entrei em casa irritada, não posso sair mais. Só porque casei com Luan não significa que estou proibida de sair com as minhas amigas ou estou?
Fui na cozinha pegar uma Skol Beats vermelhinha pra esquentar meu raciocínio.
Lidar com ele alegre é mais fácil.
Fui para a laje e o mesmo tinha um cigarro na boca olhando o movimento do morro.
Por que lindo desse jeito?
Terminei a latinha jogando o resto no lixo.
Lon- Tu diz que não gosta do cheiro é fica perto.. - debochou olhando pra mim pelo canto do olho.
Alana- Tenho vontade de experimentar, as vezes mudo de ideia. Mas o cheiro não é dos melhores não..
Me aproximei dele e beijei suas costas musculosas.. não consigo acreditar ainda que casei com ele.
Que ele é meu, apesar de ser um controlador, possessivo ele é bom pai e bom de cama.
Lon- Tá me bajulando por que Alana?
Alana- To curtindo o momento casa vazia é diferente. - corrigi ganhando seu olhar.
Lon tirou o cigarro da boca e se encostou no muro, olhando bem pra mim. Ele entregou o cigarro pra mim, experimentei um pouco e devolvi pra ele..
Soltei a fumaça na cara dele.
Lon- Eu aceitava certas coisas antes.. agora o negócio é outro. Bem diferente Alana, eu não suporto sua priminha..
Alana- Não fala essas coisas agora.. - pedi manhosa.
Sua boca capturou a minha em um beijo intenso, cheio de desejo, carícias.
Ele enfiou a língua na minha boca.. aprofundando o beijo me deixando arrepiada ao extremo. Sua mão na minha nuca não me deixando sair do beijo.. mordi sua boca, enrosquei a minha língua com a dele.
Lon foi pra sala comigo já sem as roupas.. pelada na mão dele. Uma coisa que eu aprendi.. é agradar aos homens pra depois uma conversa sobre coisas que podem deixar eles nervosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão (Morro)
Ficção Adolescente(18+) "Sabe eu costumava sorrir apesar dos problemas, mas hoje sorrir é raro. Quer saber a minha estória? Onde eu aprendi pouco a pouco a ser fiel a mim mesma? Então localiza aí no morro da Rocinha e na minha história e do amor da minha vida Lon, vu...