Alana
Na hora do almoço eu saí com Mia por conta de uma ligação que recebi da Lívia. Ia encontrar as duas perto do salão onde July trabalha..
Afinal nem avisei as duas que ia vir hoje e elas devem estar tá doidas pra conhecer minha pequena.
July ao me ver correu ao meu encontro. Porém para azar dela, Mia tá dormindo nos meus braços, ri da cara da minha amiga..
July- Ela tá dormindo? Eu quero segurar! Ela é mais linda pessoalmente amiga.. meu Deus quero apertar!
Alana- Meu tudo. Desculpa não avisar.. queria fazer surpresa meninas.
Lívia- Eu quero te bater do não bato por causa da neném. Amiga tá gostosa ein.. tá preparada pra ir na Rocinha?
Alana- Não devo nada a ninguém. - dei de ombros. - Eu só quero ver a cara dele ao ver ela, eu não quero saber dele. Nem vou entrar lá, Lívia tu vai e eu vou ficar tomando um suco comendo alguma coisa com o Breno. - avisei sorrindo.
July- Breno? Alana tu voltou apaixonada por ele?
Dei risada.
Alana- Breno é menos desprezível que o irmão, a gente se da bem.
July- Vou tirar férias, então a gente vai andar muito por esse morro, quero cuidar dessa coisinha. - falou ao segurar a mão da Mia.
Alana- Então vamos Lívia e a gente se vê depois miga.
Lon
Quando os caras avisaram que Lívia chegou com elas fiquei mega nervoso. Espero que Blair não apareça por aqui pra atrapalhar..
Odeio o ciúmes dela, esse grude em cima de mim, trazendo a Sofia pra cá e eu me apegando a menina.
Sendo que eu tenho uma cria, minha cria.
A porta foi aberta por Lívia que entrou trazendo nos braços a minha princesa.. engoli em seco ao segurar ela pela primeira vez.
Ela dormindo, nem se mexeu.
Lívia- Linda né? O nome dela é Mia.
Lon- É a minha princesa. Alana colocou meu nome nela? É cade ela?
Lívia- Eu não sei se ela colocou.. tá com Breno os dois estão na lanchonete.
Falou e se jogou no sofá olhando pra mim com cara de tédio.
Meu sangue subiu.
Com Breno?
Lon- Ué cadê a coragem dela de vir aqui falar comigo? Vai fugir é isso mermo porra?
Lívia- Vai acordar a menina esperto! Lon tu quis se vingar ficando com a Blair e trazendo ela pra cá!
Lon- Segura ela e me espera aqui que eu volto com Alana.
Vi ela com o mesmo vestido que encontrei há meses atrás grávida no meio do tiroteio.
Breno rindo com ela, falando da minha cria.. eu vou acabar com a festinha dos dois.
Cheguei na lanchonete e olhei para Breno.
Lon- Vaza daqui agora!
Breno- A gente tá conversando Lon..
Peguei ele pela camisa e levantei.
Lon- Quem manda nessa porra sou eu! Eu vou falar com ela agora! Vaza.. anda.
Breno- Vai bater no padrinho da sua filha? Cuidado irmão! - avisou e saiu me deixando ainda mais puto.
Padrinho o cacete!
Sentei de frente pra ela.
Lon- Tu não é criança mais, olha nos meus olhos se é mulher!
Agora sim ela olhou.
Alana- E você é homem pra separar o que é coisa de moleque e o que é de homem?
Lon- Você provocou isso! Te avisei..
Alana- Cala a sua boca! Tu pegou sua ex e agora coloca ela como amante! AMANTE! - gritou irada comigo.
Ri divertido.
Lon- Agora cê é casada comigo? Tu não quis assumir esse compromisso! Fugiu.. foi para o colo da família!
Ela ia levantar mas não deixei.
Alana- Vai comer a minha irmã e me deixa em paz! Já viu sua filha? Então decora bem é a primeira e última. - ameaçou provocando.
A puxei pra mim.
Olhei dentro dos seus olhos.
Lon- Eu acabo com todo mundo da sua família.. experimenta! Eles não sabem que a gente é casado.. nem sua irmã. Tá na hora de contar só que tu não sai daqui! - declarei vendo o medo em seus olhos. - Tu vai ser fiel de traficante, e não tem como voltar atrás.
Alana- Me solta..
Levantei com ela e ganhei os olhos do povo curioso, abracei sua cintura sentindo ainda mais os olhos em nós dois.
Lon- Comunidade quero falar aqui que Alana Araújo é a minha mulher, mãe da minha cria é agora minha fiel.
Eita Alana agora tu não sai da Rocinha 😅🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão (Morro)
Teen Fiction(18+) "Sabe eu costumava sorrir apesar dos problemas, mas hoje sorrir é raro. Quer saber a minha estória? Onde eu aprendi pouco a pouco a ser fiel a mim mesma? Então localiza aí no morro da Rocinha e na minha história e do amor da minha vida Lon, vu...